Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Serveng

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 50%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Grupo Serveng

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vigilante

Candidato em Aparecida, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Serveng, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: Processo seletivo muito rigoroso , bastante técnico porém a entrevistadora deixa o entrevistado bem a vontade sem pressão sem terrorismo para com o entrevistado .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Vc tem experiência na área?

Entrevista de emprego para Bilheteiro

Candidato

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Grupo Serveng.

Entrevista: Ótima ,fiz duas prova de raciocínios lógicoa e uma de exata.ela pergunto minha experiência se trabalharia no turno que eled tem disponível.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se iria cumprir com minhas obrigações ,se eles precisa- se para outra moça da empresa sa eu daria disposta quem iria ficar com meu filho .
    R: Que eu estava a disposição da empresa.que meu filho iria ficar na escola.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Grupo Serveng

Descrição:Desde 1954 no mercado, o Grupo Serveng é uma das principais empresas de engenharia do Brasil, com diversas obras executadas ao longo das décadas de atuação. O grupo divide suas operações em Mineração, Desenvolvimento Imobiliário, Engenharia e Construção, Transporte de Passageiros, Energia e Concessões, trabalhando em diversas obras de infraestrutura em todo o território nacional.