Como é trabalhar na Grupo Serveng?

Excelente empresa

Executivo de Vendas JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidade de crescimento, Salarios atrativos, Beneficios excelentes, Empresa sempre em crescimento, Oportunidades internas, Empresa 100% nacional

Contras: Processos burocraticos, cordenadores sem modernidade (atualidade) nenhuma, falta gestores mais jovens, senti falta de uma politica para promoção.

Conselhos para presidência: Sua empresa é excelente, mas você precisa de gestores mais atualizados quanto às novas formas de trabalho.

Otima empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Rosário, MA

Prós: Ótima empresa, salários bons, ótimos benefícios, boa estrutura, folga nos finais de semana, transporte para a empresa, uma hora de intervalo para almoço.

Contras: comida do refeitório, não era muito boa, sem oportunidade de crescimento, um pouco de falta de comunicação entre alguns colaboradores administrativos.

Verdadeira

CompradorEx-funcionário, saiu em 2013

Guarulhos, SP

Prós: Empresa muito boa, com ótimas oportunidades de crescimentos e um bom salario e um pacote de benefícios excelente, local de trabalho agradável e uma boa relação interpessoal

Contras: Na verdade os pontos negativos são poucos e estão atrelados não a empresa em si mais aos gestores da empresa e de alguns chefes, que tornam a empresa as vezes um pouco estressante e com um ambiente desagradável.

Conselhos para presidência: Ao presidente só tenho a dizer muito obrigado

Minha avaliação

Analista Administrativo de ContratosEx-funcionário, saiu em 2015

Itajaí, SC

Prós: Salário dentro da realidade do mercado. Pagamento sempre em dia e as vezes até antecipado.

Contras: Empresa não costuma dar beneficio algum, extremamente burocrática.

Otimo.

Motorista

Caraguatatuba, SP

Prós: Beneficios,salario,esquipe de trabalho,oportunidade de crescer na empresa.

Contras: Sem pontos negativos a acrescentar.

Ótima recomendo e muito.

Vigilante

Prós: Tudo remuneração benefícios chefia

Contras: Não tenho nada que reclamar a empresa faz oque promete .

comprometimento, dedicaçao e foco.

Engenheiro MecânicoEx-funcionário, saiu em 2012

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Empresa séria e profissional, com plano de carreira.

Contras: Na há pontos negativo, há reconhecimento no profissional comprometido com a politica e normas da empresa, bem como com o foco no resultado financeiro e satisfação do cliente.

Ótima empresa

Prós: Seriedade e o compromisso com os colaboradores

Contras: Cobrança por resultado rápidos

Prós: Ótima empresa Atua a bastante tempo no controle da qualidade na unidades de mineração do grupo

Contras: deviria ter um plano de carreira mais eficiente para os colaboradores do ramo da mineração

Conselhos para presidência: O grupo Serveng na minha opinião é com certeza uns das melhores empresa no ramo de mineração

Grande Empresa

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa excelente, com boas oportunidades de crescimento profissional, empresa família, com todos os benefícios, sempre preocupada com o bem estar dos colaboradores, recomendo.

Contras: Parar de mandar tantos funcionários embora, mas sei que a culpa não é dela e sim da crise na construção civil, melhorar a comunicação entre os colaboradores, realizando mais eventos para a integração de todos

Conselhos para presidência: Conseguir mais obras para construirmos um pais mais rico.

Grupo Serveng

Descrição:Desde 1954 no mercado, o Grupo Serveng é uma das principais empresas de engenharia do Brasil, com diversas obras executadas ao longo das décadas de atuação. O grupo divide suas operações em Mineração, Desenvolvimento Imobiliário, Engenharia e Construção, Transporte de Passageiros, Energia e Concessões, trabalhando em diversas obras de infraestrutura em todo o território nacional.