Como é trabalhar na Grupo Serveng?

Boa empresa para trabalhar

Engenheiro Mecânico PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe muito boa Otima equipe para trabalhar, equipe da sede da empresa focada em auxiliar as equipes remotas em solucionar os problemas e dificuldades.

Contras: Influencia intensa do acionista em decisões de cada setor muitas vezes atrapalha o bom caminhar das atividades influenciando no resultado do setor

Orgulho e privegeliado.

Apontador de Produção

Brejo Santo, CE

Prós: Uma empresa de verdade, pagamentos em dias, oportunidades de cresce de função e o mais confiável e a norma de conduta que tem nela. Sinto Orgulho que esta nessa família a mais de 4 anos.

Contras: Pontos negativos, são alguns colaboradores com suas falsidades de prejudicar o companheiro para se da bem com seus superiores, e acho que isso tem em qualquer empresa, mais a serveng e uma empresa de verdade que cumprir com sua norma positiva.

Conselhos para presidência: Na minha opinião e a empresa que esta finalizado a transposição do rio são Francisco muito eficaz, que o grupo serveng esta de parabéns aqui no nordeste, abrindo porta para os desempregados e dano oportunidade e benefícios para o povo nordestino.

Grupo Serveng

Estagiário de Engenharia CivilEx-funcionário, saiu em 2017

São Gonçalo, RJ

Prós: aproveitamento do funcionário, possibilidade de efetivação, assistência dos gerentes, amplo espaço para desenvolver seus conhecimentos adquiridos durante a faculdade

Contras: Apesar de aproveitar bem o funcionário, o grupo Serveng talvez peque um pouco quanto a não valorização de seus contribuintes, levando assim, a um menor rendimento do mesmo

Excelente empresa

Executivo de Vendas JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidade de crescimento, Salarios atrativos, Beneficios excelentes, Empresa sempre em crescimento, Oportunidades internas, Empresa 100% nacional

Contras: Processos burocraticos, cordenadores sem modernidade (atualidade) nenhuma, falta gestores mais jovens, senti falta de uma politica para promoção.

Conselhos para presidência: Sua empresa é excelente, mas você precisa de gestores mais atualizados quanto às novas formas de trabalho.

Otima empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Rosário, MA

Prós: Ótima empresa, salários bons, ótimos benefícios, boa estrutura, folga nos finais de semana, transporte para a empresa, uma hora de intervalo para almoço.

Contras: comida do refeitório, não era muito boa, sem oportunidade de crescimento, um pouco de falta de comunicação entre alguns colaboradores administrativos.

Verdadeira

CompradorEx-funcionário, saiu em 2013

Guarulhos, SP

Prós: Empresa muito boa, com ótimas oportunidades de crescimentos e um bom salario e um pacote de benefícios excelente, local de trabalho agradável e uma boa relação interpessoal

Contras: Na verdade os pontos negativos são poucos e estão atrelados não a empresa em si mais aos gestores da empresa e de alguns chefes, que tornam a empresa as vezes um pouco estressante e com um ambiente desagradável.

Conselhos para presidência: Ao presidente só tenho a dizer muito obrigado

Minha avaliação

Analista Administrativo de ContratosEx-funcionário, saiu em 2015

Itajaí, SC

Prós: Salário dentro da realidade do mercado. Pagamento sempre em dia e as vezes até antecipado.

Contras: Empresa não costuma dar beneficio algum, extremamente burocrática.

Otimo.

Motorista

Caraguatatuba, SP

Prós: Beneficios,salario,esquipe de trabalho,oportunidade de crescer na empresa.

Contras: Sem pontos negativos a acrescentar.

Ótima recomendo e muito.

Vigilante

Prós: Tudo remuneração benefícios chefia

Contras: Não tenho nada que reclamar a empresa faz oque promete .

comprometimento, dedicaçao e foco.

Engenheiro MecânicoEx-funcionário, saiu em 2012

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Empresa séria e profissional, com plano de carreira.

Contras: Na há pontos negativo, há reconhecimento no profissional comprometido com a politica e normas da empresa, bem como com o foco no resultado financeiro e satisfação do cliente.

Grupo Serveng

Descrição:Desde 1954 no mercado, o Grupo Serveng é uma das principais empresas de engenharia do Brasil, com diversas obras executadas ao longo das décadas de atuação. O grupo divide suas operações em Mineração, Desenvolvimento Imobiliário, Engenharia e Construção, Transporte de Passageiros, Energia e Concessões, trabalhando em diversas obras de infraestrutura em todo o território nacional.