Como é trabalhar na Grupo Serveng?

Não recomendo muito.

Engenheiro de Produção PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa faz o mínimo, paga salários em dia e tem um bom plano de saúde. Para quem não perspectivas em nenhuma outra empresa ela pode ser vista como uma boa opção.

Contras: Empresa desorganizada, equipamentos sempre em mal estado de conservação. Má gestão em todos os níveis hierárquicos e setores. Altíssimo turnover. Departamento comercial muito fraco não conquista obras com bom preços não dá suporte às obras ao longo do contrato. Impossível dar resultado em algumas obras. O dono é uma pessoa com hábitos humildes mas com muitas falhas na sua gestão.

Conselhos para presidência: Não sei o que dizer provavelmente o dono não vai mudar seu pensamento. A entrada dos filhos na corporação pode ser benéfica.

Grupo Serveng

Descrição:Desde 1954 no mercado, o Grupo Serveng é uma das principais empresas de engenharia do Brasil, com diversas obras executadas ao longo das décadas de atuação. O grupo divide suas operações em Mineração, Desenvolvimento Imobiliário, Engenharia e Construção, Transporte de Passageiros, Energia e Concessões, trabalhando em diversas obras de infraestrutura em todo o território nacional.