Como é trabalhar na Grupo Serveng?

Excelente empresa recomendo com a certeza de não errar.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente remuneração e plano de benefícios. A empresa possui real capacidade de apoio à suas obras. A imagem é de grande solidez.

Contras: Infelizmente o sistema de compras é um tanto quanto travado, mesmo após a coleta de todas as cotações e documentações necessárias, o processo emperra, parte por causa do numero menor de colaboradores que o necessário para a área de suprimentos, de uma empresa de grande porte e em parte pela centralização total na aprovação, que praticamente vai de um "cafezinho" a uma grande aquisição com a mesma assinatura.

Conselhos para presidência: Descentralize as aprovações, delegue mais, confie mais, pois ninguém é eterno e não é possível ter pesos e medidas iguais para situações completamente diferentes, tenha sempre café quente em sua xícara.

Grupo Serveng

Descrição:Desde 1954 no mercado, o Grupo Serveng é uma das principais empresas de engenharia do Brasil, com diversas obras executadas ao longo das décadas de atuação. O grupo divide suas operações em Mineração, Desenvolvimento Imobiliário, Engenharia e Construção, Transporte de Passageiros, Energia e Concessões, trabalhando em diversas obras de infraestrutura em todo o território nacional.