Como é trabalhar na Grupo Serveng?

Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

Técnico em Manutenção de Campo

Brasília, DF

Prós: Pontualidade nos pagamentos, boa organização, fornecimento de ferramentas e equipamentos de segurança adequados, bom pacote de benefícios, flexibilidade com os turnos.

Contras: Falta de crescimento profissional, pouco comunicação entre os funcionários e a chefia, falta de incentivo ou reconhecimento das conquistas individuais.

Boa mas parece repartição publica

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa bem estruturada ótimos benefícios ambiente um pouco hostil instalação na matriz em sp boa depto suprimentos abandonado gerencia e diretoria dos anos 40.

Contras: Sem plano de carreira comando dos setores intimidado pela diretoria RH fraco e arcaico as vezes lembra uma empresa pública muito a melhorar serviço médico interno ruim médica mau humorada e estúpida.

Conselhos para presidência: Como vcs vivem trocando diretoria e gerência como troca de roupa não tem oque aconselhar ...

Boa empresa para trabalhar

Engenheiro Mecânico PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe muito boa Otima equipe para trabalhar, equipe da sede da empresa focada em auxiliar as equipes remotas em solucionar os problemas e dificuldades.

Contras: Influencia intensa do acionista em decisões de cada setor muitas vezes atrapalha o bom caminhar das atividades influenciando no resultado do setor

Orgulho e privegeliado.

Apontador de Produção

Brejo Santo, CE

Prós: Uma empresa de verdade, pagamentos em dias, oportunidades de cresce de função e o mais confiável e a norma de conduta que tem nela. Sinto Orgulho que esta nessa família a mais de 4 anos.

Contras: Pontos negativos, são alguns colaboradores com suas falsidades de prejudicar o companheiro para se da bem com seus superiores, e acho que isso tem em qualquer empresa, mais a serveng e uma empresa de verdade que cumprir com sua norma positiva.

Conselhos para presidência: Na minha opinião e a empresa que esta finalizado a transposição do rio são Francisco muito eficaz, que o grupo serveng esta de parabéns aqui no nordeste, abrindo porta para os desempregados e dano oportunidade e benefícios para o povo nordestino.

Um Sonho Vivido

CompradorEx-funcionário, saiu em 2013

Guarulhos, SP

Prós: Empresa muito boa, um pacote de benefícios satisfatório, em alguns setores da empresa com grande chances de crescimento profissional, e funcionários dedicados.

Contras: Muitos Gerentes e Coordenadores maus preparados para ocupar um cargo de chefia, alguns usam a empresa como se fosse sua empresa, passando por cima das pessoas.

Conselhos para presidência: Melhorar a forma de contratação da chefia

Grupo Serveng

Estagiário de Engenharia CivilEx-funcionário, saiu em 2017

São Gonçalo, RJ

Prós: aproveitamento do funcionário, possibilidade de efetivação, assistência dos gerentes, amplo espaço para desenvolver seus conhecimentos adquiridos durante a faculdade

Contras: Apesar de aproveitar bem o funcionário, o grupo Serveng talvez peque um pouco quanto a não valorização de seus contribuintes, levando assim, a um menor rendimento do mesmo

Otima empresa.

Engenheiro Civil Pleno

Brejo Santo, CE

Prós: Pagamento em dia, plano derupo benefícios, bom relacionamento com acionista, obra de infraestrututa de grande porte, e com grande possibilidade de crescimento.

Contras: Nao tem plano de carreira, clima organizacional tenso, nao se tem estabilidade na empresa, grupo fechado e muito tenso o clima. tudo feio pelo acionista.

A empresa é gigante no mercado.

Vendedora

Prós: O salário é razoável. Positivo mesmo só isso não tenho muito o que falar. Pois em muitas coisas deixa a desejar. Então é só salário mesmo e só.

Contras: O plano de saúde não é dos melhores, as condições de trabalho da matriz é melhor do que das outras, o funcionário não tem Suporte, não respondem e-mails.

Não recomendo muito.

Engenheiro de Produção PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa faz o mínimo, paga salários em dia e tem um bom plano de saúde. Para quem não perspectivas em nenhuma outra empresa ela pode ser vista como uma boa opção.

Contras: Empresa desorganizada, equipamentos sempre em mal estado de conservação. Má gestão em todos os níveis hierárquicos e setores. Altíssimo turnover. Departamento comercial muito fraco não conquista obras com bom preços não dá suporte às obras ao longo do contrato. Impossível dar resultado em algumas obras. O dono é uma pessoa com hábitos humildes mas com muitas falhas na sua gestão.

Conselhos para presidência: Não sei o que dizer provavelmente o dono não vai mudar seu pensamento. A entrada dos filhos na corporação pode ser benéfica.

Empresa satisfatória

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Remuneração acima do mercado na época em que trabalhei lá, empresa muito bem estruturada e sólida, fácil acesso a superiores e diretoria em geral.

Contras: Não havia benefício algum, faltava plano de carreira, os departamentos competiam entre si, empresa de difícil acesso, longe do transporte público...

Grupo Serveng

Descrição:Desde 1954 no mercado, o Grupo Serveng é uma das principais empresas de engenharia do Brasil, com diversas obras executadas ao longo das décadas de atuação. O grupo divide suas operações em Mineração, Desenvolvimento Imobiliário, Engenharia e Construção, Transporte de Passageiros, Energia e Concessões, trabalhando em diversas obras de infraestrutura em todo o território nacional.