• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Serveng?

62 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.55
  • Cultura da empresa
    2.55
  • Qualidade de vida
    2.91

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Sincera

    Encarregado de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e benefícios, as condições para trabalho são boas e as condições para desenvolver os trabalho com prazer e segurança, dando assim as condições necessárias.

    Contras: Os gerentes não lutam pelos seus colaboradores visando apenas manter o seu trabalho sem se importar com seus colaboradores não lutando assim pela equipe.

    Conselhos para presidência: Fiscalizar os seus gerentes quanto a medidas tomada para encobrir erros cometidos por rles

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa

    Operador de Retro EscavadeiraEx-funcionário, saiu em 2011

    Caraguatatuba, SP


    Prós: Os colaboradores são bem legais, trabalham bem. Os horários de trabalho eram bons e os intervalos também, nossos superiores sempre foram respeitosos com a gente.

    Contras: A equipe mudava sempre, porque alguns cargos entravam e saiam com frequência. As frente de servico demorava pra sair liberação, mas quando saia dava pra trabalhar sossegado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa para se aprender e receber salário em dia

    Assistente de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2018

    Jambeiro, SP


    Prós: Salário compatível com o mercado e pagamento em dia, Benefícios como vale refeição. Empresa boa para aprender e ter experiencias Um bom ambiente organizacional

    Contras: Falta de Gestão e abertura para novas ideias, Dificuldade de crescimento na empresa, Falta de controle e muita burocracia, Falta de um norte, sem visão do mercado e do negócio

    Conselhos para presidência: Olhar o próprio negocio e criar procedimentos e diminuir o numero de chefias

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Sempre tem algo a melhorar

    Controlador Industrial


    Prós: Equipe bem unida e disposta a ajudar no que for preciso. Convênio médico, odontológico, PLR, pagamento sempre em dia, salário médio para maior no mercado.

    Contras: Gestão ruim de ponta a ponta. Gestores tem medo de levar propostas ao acionista. Falta oportunidades para crescimento profissional e treinamentos. Transporte limitado a alguns pontos, ruim para quem mora mais distante.

    Conselhos para presidência: Estar mais presente nas unidades do grupo e cobrar de perto os resultados e verificar o que possa ser melhorado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa para trabalhar

    Engenheiro de Planejamento Sênior

    Londrina, PR


    Prós: Bons salários, ambiente que estimula sua organização e gestão, reconhecimento do planejamento como parte muito importante do andamento do projeto.

    Contras: Processos burocráticos internos e que acabam entravando a atuação dos profissionais para melhor andamento dos projetos prejudicando seriamente o resultado final!

    Conselhos para presidência: Destravar os processos para permitir melhor performance.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma empresa com alta rotatividade de funções gerenciais

    Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento do salário sem atrasos, diversificação de atuação no mercado. Empresa com mais de 60 anos. Grupo gerido por uma família. Possui mineração atrelada à engenharia.

    Contras: Empresa com baixa eficiência operacional, parque de equipamentos defasados e caros em relação ao mercado, alta taxa de gastos com manutenção do parque de equipamentos.

    Conselhos para presidência: Focar na gestão empresarial estratégica e deixar as questões administrativas cotidianas com um gestor de confiança

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Em geral, uma empresa muito boa para quem quer enfrentar desafios e ganhar muita experiência.

    Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Responsabilidades e experiências adquiridas, salário maior que o mercado, ótimo para quem quer se desenvolver profissionalmente com muitos desafios

    Contras: Falta mais reconhecimento com os funcionários que realmente trabalham, na crise, os melhores profissionais foram dispensadosolicitados e os que permaneceram, a maioria é de nível de coordenação para cima, que não fazem e até não conhecem trabalhos importantes, como os operacionais por exemplo.

    Conselhos para presidência: Conhecer melhor os diretores e gerentes que coloca em cargos de confiança, saber se eles conhecem mesmo a área que irá trabalhar, se for o caso, pedir dicas para sócios de outras empresas do mesmo ramo, dessa forma, buscar a melhoria, com profissionais capacitados, que trabalham com qualidade e que juntos, mostrem um bom resultado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Possui um bom salário, e um bom crédito nas áreas de vale refeição, alimentação e transporte e que nunca atrasa nenhum pagamento independentemente do dia

    Contras: Pouca possibilidade de crescimento, direção da area de transportes presta pouco auxílio aos demais funcionários e folgas quase que inexistentes

    Conselhos para presidência: Melhorar a direção da parte de transportes, pois deixam a desejar ao apoiar os funcionários

  • Há 7 meses

    Boa empresa para trabalhar

    Engenheiro de Planejamento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Bom plano de saúde, processos bem definidos, funções bem estruturadas. Hora para entrar, sem hora para sair, limites de pagamento para tudo.

    Contras: Hora para entrar, sem hora para sair. Sem plano odontológico. Descontam um valor exorbitante de plano de saúde ( o que eu pagava particular era quase o mesmo valor).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

    Técnico em Manutenção de Campo

    Brasília, DF


    Prós: Pontualidade nos pagamentos, boa organização, fornecimento de ferramentas e equipamentos de segurança adequados, bom pacote de benefícios, flexibilidade com os turnos.

    Contras: Falta de crescimento profissional, pouco comunicação entre os funcionários e a chefia, falta de incentivo ou reconhecimento das conquistas individuais.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Serveng

Descrição:Desde 1954 no mercado, o Grupo Serveng é uma das principais empresas de engenharia do Brasil, com diversas obras executadas ao longo das décadas de atuação. O grupo divide suas operações em Mineração, Desenvolvimento Imobiliário, Engenharia e Construção, Transporte de Passageiros, Energia e Concessões, trabalhando em diversas obras de infraestrutura em todo o território nacional.

Site