Como é trabalhar na Grupo Serttel?

Empresa boa com péssimas gestões.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Bom relacionamento com funcionários. Não há muita pressão para fazer suas atividades. E tem bons benefícios. O salário é relativamente bom. Mas ainda a baixo da média para os cargos.

Contras: Péssima gestão onde não se preocupam com o bem estar ou opinião dos que fazem parte da organização. Não lhe dá espaço para crescimento dentro da empresa. Praticamente não existe promoção de cargo. Sem falar que a quantidade de funcionários é insuficiente sobrecarregado os demais nos serviços. Só dão férias no limite com mais de um ano de serviço. Não atrasam salários porém temos aumento com muita dificuldade. E dificilmente dão feriados prolongados

Conselhos para presidência: Existem muitos funcionários que gostariam de crescer com a empresa e vocês não dão essa oportunidade. Não valorizam os bons funcionários que tem.

Empresa razoável para quem aguenta muitas mudanças.

Engenheiro de Software

Recife, PE

Prós: Muitos projetos de pesquisa! Diversas áreas de aprendizado.

Contras: Evolução dentro da empresa acontece de forma um pouco aleatória. Muito voltada a atender licitações, fazendo com que mude demais os escopos dos projetos.

Grande potencial de crescimento, pouca organização.

Engenheiro de Sistemas Júnior

Recife, PE

Prós: Ambiente descontraido, grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Falta de uma visão estratégica para a empresa a curto e longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal, escritório não é bem localizado.

Boa/regular empresa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Inovação, possibilidade de crescimento, acesso aos donos. Empresa em forte crescimento. Para quem esta buscando uma empresa para ganhar conhecimento e experiência, é uma boa.

Contras: Necessidade de apriroramento do planejamento, precisaria aumentar o foco nos clientes, definição e divulgação mais clara dos pontos que são prioritários para empresa.

ótima!

Técnico de Operações II

Recife, PE

Prós: ótima empresa com boas projeções e didática para ensino. Vários benefícios e horários de trabalho. Preocupação com o próximo e com o meio ambiente.

Contras: Salário defasado se comprado ao mercado de trabalho, benefícios com valores baixos, porém exite e são vários. A única critica mesmo se equivale ao salário que é defasado.

Bom

Supervisor Administrativo

João Pessoa, PB

Prós: As amizades e o serviço no local de trabalho

Contras: Salario muito baixo pela função ocupada a demanda de trabalho

Conselhos para presidência: Uma melhor Remuneração adequalda pra os funcionarios

Uma das melhores empresas pra se trabalhar em Recife.

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: O cooperativismo, unidade e engajamento dos funcionários são pontos que considero muito positivos. A diretoria e a gerência estão sempre acessíveis e não fazem acepção de pessoas.

Contras: A Distância do centro e não ter opções de refeição por perto gera um certo desconforto no que se refere ao trajeto casa/trabalho/casa e na alimentação.

Boa empresa de se trabalhar

Assistente de MonitoramentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O trabalho é muito tranquilo, um ambiente de trabalho bem descontraído, a possibilidade de conversar com os superiores sempre que desejar, alguns benefícios interessantes.

Contras: A localização da empresa não é muito boa, dependendo do horário que trabalhar enfrentará problemas com relação a condução, empresa com pouca oportunidade de crescimento.

Muito bom de trabalhar

Analista Administrativo

Recife, PE

Prós: O clima é agradável e as pessoas são sociáveis, inclusive os diretores.

Contras: Falta um pouco de planejamento e comunicação para que tudo possa ser melhor gerenciado.

Conselhos para presidência: Ouvir os colaboradores, eles tem muito o que falar de bom e ruim.

Algumas coisas compensam outras.

Técnico de Manutenção

Prós: Os colegas de trabalho, os lideres diretos que só nos cobram o necessário e nos deixam a vontade para executar nosso trabalho e dão o suporte técnico que precisamos.

Contras: Não oferece boas condições de trabalho, os carros são muito sujos e não passam pelas manutenções básicas. Não temos feriados prolongados.

Conselhos para presidência: Saibam valorizar aqueles que buscam estar qualificados.

Grupo Serttel

Descrição:O Grupo Serttel, com mais de 25 anos de existência, tem a missão de oferecer soluções inovadoras para a mobilidade, comodidade e segurança das pessoas nos ambientes urbanos.