Como é trabalhar na Grupo Serttel?

Empresa boa com péssimas gestões.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Bom relacionamento com funcionários. Não há muita pressão para fazer suas atividades. E tem bons benefícios. O salário é relativamente bom. Mas ainda a baixo da média para os cargos.

Contras: Péssima gestão onde não se preocupam com o bem estar ou opinião dos que fazem parte da organização. Não lhe dá espaço para crescimento dentro da empresa. Praticamente não existe promoção de cargo. Sem falar que a quantidade de funcionários é insuficiente sobrecarregado os demais nos serviços. Só dão férias no limite com mais de um ano de serviço. Não atrasam salários porém temos aumento com muita dificuldade. E dificilmente dão feriados prolongados

Conselhos para presidência: Existem muitos funcionários que gostariam de crescer com a empresa e vocês não dão essa oportunidade. Não valorizam os bons funcionários que tem.

Técnico

Recife, PE

Prós: Convívio Ficar de olho nos chefes que não são líder apenas aprendeu a mandar sem conhecer o trabalho que cordena.

Contras: Desorganização chefe sem competência para os cargos Ficar de olho nos chefes que não são líder apenas aprendeu a mandar sem conhecer o trabalho que cordena.

Conselhos para presidência: Ficar de olho nos chefes que não são líder apenas aprendeu a mandar sem conhecer o trabalho que cordena.

Precisamos de melhoria na empresa

Técnico de Operações

Prós: A empresa paga os salários em dia, temos bom relacionamento entre os funcionários , não ficam cobrando rapidez no serviço no transito.

Contras: A empresa não possui ferramentas suficientes para a realização doo trabalho. numero inulficiente de funcionários.

Conselhos para presidência: Deveria procurar e saber opiniões sobre o que poderia melhorar na empresa

Bom

Supervisor Administrativo

João Pessoa, PB

Prós: As amizades e o serviço no local de trabalho

Contras: Salario muito baixo pela função ocupada a demanda de trabalho

Conselhos para presidência: Uma melhor Remuneração adequalda pra os funcionarios

Algumas coisas compensam outras.

Técnico de Manutenção

Prós: Os colegas de trabalho, os lideres diretos que só nos cobram o necessário e nos deixam a vontade para executar nosso trabalho e dão o suporte técnico que precisamos.

Contras: Não oferece boas condições de trabalho, os carros são muito sujos e não passam pelas manutenções básicas. Não temos feriados prolongados.

Conselhos para presidência: Saibam valorizar aqueles que buscam estar qualificados.

Boa empresa.

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: A empresa faz exatamente o que deve. Não atrasa, salário. Investia em ferramentas e dava todo o suporte para seu trabalho.

Contras: Uma gestão muito complicada. Não possui plano de carreira. E não cortavam os "defeitos" da empresa. Ou seja, ninguém crescia, e se alguém era cortado. Era estranho.

Conselhos para presidência: Atenção a funcionários que realmente desejam crescer. E aos gestores das filiais, que eram sucateados.

Prós: nada de bom nesse tempo todo que estou la

Contras: muitos pouco salario e muito trabalho

Conselhos para presidência: Nao e muito bom

É uma boa empresa mais poderia ser muito melhor

Coordenador Técnico

Prós: A empresa paga em dia, nunca atrasou os vencimentos. Além disso possui bolsa-auxilio a universidades

Contras: Não possui estrutura necessária para realização do trabalho, faltam ferramentas e veículos. Além disso não deixa claro aos funcionários os objetivos da empresa.

Conselhos para presidência: Acredito que falta ousadia e visão de mercado.

Empresa razoável para quem aguenta muitas mudanças.

Engenheiro de Software

Recife, PE

Prós: Muitos projetos de pesquisa! Diversas áreas de aprendizado.

Contras: Evolução dentro da empresa acontece de forma um pouco aleatória. Muito voltada a atender licitações, fazendo com que mude demais os escopos dos projetos.

Melhorar a satisfação dos trabalhadores.

Eletrotécnico em Laboratório I

Recife, PE

Prós: Paga o salário em dia e trabalha de segunda a sexta.

Contras: A empresa deveria aumentar o vale refeição\alimentação pois os restaurantes e supermercados aumentarão seu valor.

Grupo Serttel

Descrição:O Grupo Serttel, com mais de 25 anos de existência, tem a missão de oferecer soluções inovadoras para a mobilidade, comodidade e segurança das pessoas nos ambientes urbanos.