Como é trabalhar na Grupo Serttel?

Uma das melhores empresas pra se trabalhar em Recife.

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: O cooperativismo, unidade e engajamento dos funcionários são pontos que considero muito positivos. A diretoria e a gerência estão sempre acessíveis e não fazem acepção de pessoas.

Contras: A Distância do centro e não ter opções de refeição por perto gera um certo desconforto no que se refere ao trajeto casa/trabalho/casa e na alimentação.

Muito bom de trabalhar

Analista Administrativo

Recife, PE

Prós: O clima é agradável e as pessoas são sociáveis, inclusive os diretores.

Contras: Falta um pouco de planejamento e comunicação para que tudo possa ser melhor gerenciado.

Conselhos para presidência: Ouvir os colaboradores, eles tem muito o que falar de bom e ruim.

ótima!

Técnico de Operações II

Recife, PE

Prós: ótima empresa com boas projeções e didática para ensino. Vários benefícios e horários de trabalho. Preocupação com o próximo e com o meio ambiente.

Contras: Salário defasado se comprado ao mercado de trabalho, benefícios com valores baixos, porém exite e são vários. A única critica mesmo se equivale ao salário que é defasado.

Boa empresa de se trabalhar

Assistente de MonitoramentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O trabalho é muito tranquilo, um ambiente de trabalho bem descontraído, a possibilidade de conversar com os superiores sempre que desejar, alguns benefícios interessantes.

Contras: A localização da empresa não é muito boa, dependendo do horário que trabalhar enfrentará problemas com relação a condução, empresa com pouca oportunidade de crescimento.

Um bom lugar,para se trabalhar

Técnico de Manutenção II

Prós: Uma boa empresa,com bons benefícios.

Contras: Mais em algumas parte a falhas.

Conselhos para presidência: Ter um bom envolvimento profissional com os outros funcionários.

excelente empresa e ambiente de trabalho

Gerente

Recife, PE

Prós: Ambiente dr trabalho e horário flexivel

Contras: Renumeração abaixo do mercado. Único ponto negativo da empresa

Boa/regular empresa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Inovação, possibilidade de crescimento, acesso aos donos. Empresa em forte crescimento. Para quem esta buscando uma empresa para ganhar conhecimento e experiência, é uma boa.

Contras: Necessidade de apriroramento do planejamento, precisaria aumentar o foco nos clientes, definição e divulgação mais clara dos pontos que são prioritários para empresa.

Bom

Supervisor Administrativo

João Pessoa, PB

Prós: As amizades e o serviço no local de trabalho

Contras: Salario muito baixo pela função ocupada a demanda de trabalho

Conselhos para presidência: Uma melhor Remuneração adequalda pra os funcionarios

Algumas coisas compensam outras.

Técnico de Manutenção

Prós: Os colegas de trabalho, os lideres diretos que só nos cobram o necessário e nos deixam a vontade para executar nosso trabalho e dão o suporte técnico que precisamos.

Contras: Não oferece boas condições de trabalho, os carros são muito sujos e não passam pelas manutenções básicas. Não temos feriados prolongados.

Conselhos para presidência: Saibam valorizar aqueles que buscam estar qualificados.

Boa empresa.

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: A empresa faz exatamente o que deve. Não atrasa, salário. Investia em ferramentas e dava todo o suporte para seu trabalho.

Contras: Uma gestão muito complicada. Não possui plano de carreira. E não cortavam os "defeitos" da empresa. Ou seja, ninguém crescia, e se alguém era cortado. Era estranho.

Conselhos para presidência: Atenção a funcionários que realmente desejam crescer. E aos gestores das filiais, que eram sucateados.

Grupo Serttel

Descrição:O Grupo Serttel, com mais de 25 anos de existência, tem a missão de oferecer soluções inovadoras para a mobilidade, comodidade e segurança das pessoas nos ambientes urbanos.