Como é trabalhar na Grupo Serttel?

Boa/regular empresa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Inovação, possibilidade de crescimento, acesso aos donos. Empresa em forte crescimento. Para quem esta buscando uma empresa para ganhar conhecimento e experiência, é uma boa.

Contras: Necessidade de apriroramento do planejamento, precisaria aumentar o foco nos clientes, definição e divulgação mais clara dos pontos que são prioritários para empresa.

ótima!

Técnico de Operações II

Recife, PE

Prós: ótima empresa com boas projeções e didática para ensino. Vários benefícios e horários de trabalho. Preocupação com o próximo e com o meio ambiente.

Contras: Salário defasado se comprado ao mercado de trabalho, benefícios com valores baixos, porém exite e são vários. A única critica mesmo se equivale ao salário que é defasado.

Bom

Supervisor Administrativo

João Pessoa, PB

Prós: As amizades e o serviço no local de trabalho

Contras: Salario muito baixo pela função ocupada a demanda de trabalho

Conselhos para presidência: Uma melhor Remuneração adequalda pra os funcionarios

Uma das melhores empresas pra se trabalhar em Recife.

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: O cooperativismo, unidade e engajamento dos funcionários são pontos que considero muito positivos. A diretoria e a gerência estão sempre acessíveis e não fazem acepção de pessoas.

Contras: A Distância do centro e não ter opções de refeição por perto gera um certo desconforto no que se refere ao trajeto casa/trabalho/casa e na alimentação.

Boa empresa de se trabalhar

Assistente de MonitoramentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O trabalho é muito tranquilo, um ambiente de trabalho bem descontraído, a possibilidade de conversar com os superiores sempre que desejar, alguns benefícios interessantes.

Contras: A localização da empresa não é muito boa, dependendo do horário que trabalhar enfrentará problemas com relação a condução, empresa com pouca oportunidade de crescimento.

Muito bom de trabalhar

Analista Administrativo

Recife, PE

Prós: O clima é agradável e as pessoas são sociáveis, inclusive os diretores.

Contras: Falta um pouco de planejamento e comunicação para que tudo possa ser melhor gerenciado.

Conselhos para presidência: Ouvir os colaboradores, eles tem muito o que falar de bom e ruim.

Empresa boa com péssimas gestões.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Bom relacionamento com funcionários. Não há muita pressão para fazer suas atividades. E tem bons benefícios. O salário é relativamente bom. Mas ainda a baixo da média para os cargos.

Contras: Péssima gestão onde não se preocupam com o bem estar ou opinião dos que fazem parte da organização. Não lhe dá espaço para crescimento dentro da empresa. Praticamente não existe promoção de cargo. Sem falar que a quantidade de funcionários é insuficiente sobrecarregado os demais nos serviços. Só dão férias no limite com mais de um ano de serviço. Não atrasam salários porém temos aumento com muita dificuldade. E dificilmente dão feriados prolongados

Conselhos para presidência: Existem muitos funcionários que gostariam de crescer com a empresa e vocês não dão essa oportunidade. Não valorizam os bons funcionários que tem.

Algumas coisas compensam outras.

Técnico de Manutenção

Prós: Os colegas de trabalho, os lideres diretos que só nos cobram o necessário e nos deixam a vontade para executar nosso trabalho e dão o suporte técnico que precisamos.

Contras: Não oferece boas condições de trabalho, os carros são muito sujos e não passam pelas manutenções básicas. Não temos feriados prolongados.

Conselhos para presidência: Saibam valorizar aqueles que buscam estar qualificados.

Técnico

Recife, PE

Prós: Convívio Ficar de olho nos chefes que não são líder apenas aprendeu a mandar sem conhecer o trabalho que cordena.

Contras: Desorganização chefe sem competência para os cargos Ficar de olho nos chefes que não são líder apenas aprendeu a mandar sem conhecer o trabalho que cordena.

Conselhos para presidência: Ficar de olho nos chefes que não são líder apenas aprendeu a mandar sem conhecer o trabalho que cordena.

Precisamos de melhoria na empresa

Técnico de Operações

Prós: A empresa paga os salários em dia, temos bom relacionamento entre os funcionários , não ficam cobrando rapidez no serviço no transito.

Contras: A empresa não possui ferramentas suficientes para a realização doo trabalho. numero inulficiente de funcionários.

Conselhos para presidência: Deveria procurar e saber opiniões sobre o que poderia melhorar na empresa

Grupo Serttel

Descrição:O Grupo Serttel, com mais de 25 anos de existência, tem a missão de oferecer soluções inovadoras para a mobilidade, comodidade e segurança das pessoas nos ambientes urbanos.