Como é trabalhar na Grupo Seres?

Ok.

Assistente Administrativo

Prós: O processo de seletivo foi rápido e sem muita burocracia, assim como os procedimentos de admissão. Deposita o pagamento e o alelo refeição em dia.

Contras: A profissional de RH que "cuida" da minha vaga não é muito boa no que faz. Não dá informações claras e parece não entender quando fazemos alguns questionamentos.

Boa empresa para trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa, funcionários atenciosos e competentes, cumprem com prazos e possuem um bom atendimento.

Contras: Como fui terceirizada por eles, não tenho muito o que criticar a respeito. Mas poderiam ter mantido uma melhor ligação com a empresa na qual me enviaram.

Analista de Marketing

Prós: Liberdade ao funcionário (autonomia), clima da empresa, facilidade de comunicação com os gestores e diretores, ampla estrutura.

Contras: Falta de uma liderança mais presente, poucas espaço para ooportunidades de crescimento na empresa

Uma boa empresa!

Prós: O estímulo dos funcionários, um bom salário e benefícios. Um ótimo ambiente organizacional onde temos o desejo de crescer na empresa e construir uma carreira.

Contras: Alguns setores são mais privilegiados que outros. Porém, é um bom lugar para trabalhar com um ótimo clima organizacional. Só precisam ver todos os setores com os mesmos olhos.

Grupo Seres