Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Grupo Seres?

Empresa boa.

Assistente de EleiçõesEx-funcionário, saiu em 2017

General Salgado, SP

Prós: Paga bem, tem benefícios como vale transporte, vale refeição, vale alimentação, além disso pagam corretamente e depositam na nossa conta. Apesar de haver alguns problemas, de forma geral a empresa é boa.

Contras: Desorganizada, tive que ficar ligando várias vezes para começarem a pagar os benefícios nos quais disseram que iam pagar com 7 dias após começar trabalhar... Mas depois das reclamações tudo correu bem.

Prazer no que faz

Supervisor/Coordenador

Prós: Reconhecimento, Clima, Respeito, Oportunidades de desenvolvimento fazem a diferença no lugar em que escolhi para trabalhar! Parceria em todos os momentos!

Contras: Falta de plano de cargos e salários. Melhores benefícios. E apenas isso, pois não tenho dados diferentes disso para expor e compartilhar com vocês.

Prós: Infelizmente a experiência não é das melhores. Como ponto positivo posso dizer que eles não atrasaram salário o tempo em que prestei serviço (o que não é mais do que a obrigação deles).

Contras: Há uma falha muito grande na comunicação onde nenhum funcionário sabe te instruir corretamente, mas ainda assim, cada um passa uma informação e elas nunca se cruzam. Alguns descontos que são facultativos, a empresa opta por descontar o teto do funcionário.

Conselhos para presidência: Ter mais preocupação ao lidar com os próprios contratados, instruí-los de maneira clara e se organizarem para que toda empresa fale a mesma língua.

Ok.

Assistente Administrativo

Prós: O processo de seletivo foi rápido e sem muita burocracia, assim como os procedimentos de admissão. Deposita o pagamento e o alelo refeição em dia.

Contras: A profissional de RH que "cuida" da minha vaga não é muito boa no que faz. Não dá informações claras e parece não entender quando fazemos alguns questionamentos.

Uma boa empresa!

Prós: O estímulo dos funcionários, um bom salário e benefícios. Um ótimo ambiente organizacional onde temos o desejo de crescer na empresa e construir uma carreira.

Contras: Alguns setores são mais privilegiados que outros. Porém, é um bom lugar para trabalhar com um ótimo clima organizacional. Só precisam ver todos os setores com os mesmos olhos.

Boa empresa para trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa, funcionários atenciosos e competentes, cumprem com prazos e possuem um bom atendimento.

Contras: Como fui terceirizada por eles, não tenho muito o que criticar a respeito. Mas poderiam ter mantido uma melhor ligação com a empresa na qual me enviaram.

Analista de Marketing

Prós: Liberdade ao funcionário (autonomia), clima da empresa, facilidade de comunicação com os gestores e diretores, ampla estrutura.

Contras: Falta de uma liderança mais presente, poucas espaço para ooportunidades de crescimento na empresa

Grupo Seres