Como é trabalhar na Grupo Ser Educacional?

Ser educacional

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Facilidade de expansão do grupo, d

Contras: Falta de organização no grupo que acarreta constrangimento de funcionários, salário muito pouco para a funcao, falta de treinamento periódico

Oportunidade de aprendizado frente aos muitos desafios.

Analista de Recursos Humanos

Recife, PE

Prós: Plano de saúde, oportunidade de aprendizado frente aos muitos desafios. Contato com o segmento da educação e o entusiasmo que lhe gera em busca por melhorias.

Contras: Desvalorização dos funcionários, falta de organização e de entendimento do centro administrativo em relação a realidade das unidades. Sobrecarga de trabalho.

Conselhos para presidência: Rever a gestão do grupo e compreender que os funcionários são os maiores bens que a instituição possui.

Boa empresa para se trabalhar

Supervisor EADEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Benefícios de acordo com o mercado,

Contras: Não tinha estratégia definida no momento . . .

Boa sorte aos que precisam trabalhar nessa instituição

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Flexibilidade, grupo de trabalho bom.

Contras: Comissão baixa, chega a ser R$ 10,00 por adesão de um aluno na faculdade, parece piada. A dificuldade encontrada em colocar um aluno numa faculdade com preço e com qualidade duvidosa segundo os alunos.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios e a cultura dos gestores.

Empresa em expansão. bom para construir experiência

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Trabalho em equipe. pagamento em dia. oportunidade. clima organizacional. experiência. oportunidade de cursar uma universidade. network. clima organizacional bacana.

Contras: Salários baixos e benefícios baixos. sem plano de cargos e carreiras. lideres precisando se desenvolver. pouca autonomia. ferramentas por vezes desatualizadas em relação ao mercado.

Conselhos para presidência: Desenvolver bem os cargos de liderança. implantar um bom plano de cargos e carreiras

Empresa em desenvolvimento estratégico

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Recife, PE

Prós: A concessão de descontos para funcionários nos cursos de graduação e pós graduação. O clima da equipe de RH e aceitação das demais áreas ao time

Contras: O pacote de benefícios ofertado não é atrativo, não se tem muitas opções e as poucas que tem, são com muitos descontos para os funcionários, mexendo um pouco com o clima interno.

Conselhos para presidência: Precisa investir mais em estratégia, descentralizando os processos, os executivos precisa ter um pouco de autonomia nos processos que cabem a sua área de atuação.

Empresa em crescimento

Consultor Comercial

Recife, PE

Prós: Estrutura e ambiente

Contras: Demora no processo do dia dia poderia melhorar e ficar mais ágil pra ferramentas de trabalho e comunicado exercida hd

Não é a empresa dos sonhos, mas é uma boa empresa.

Web Designer Júnior

Recife, PE

Prós: Bom ambiente de trabalho, reconhecimento, flexibilidade em necessidades pontuais e oportunidade de estudo para pessoas não formadas são os principais pontos.

Contras: Auxílios como transporte e vale-refeição são extremamente precários e descontam um valor alto do salário, diminuindo muito o valor bruto. Além de ter um péssimo dissidio anual (algo entre 4-5%).

Ótima empresa para ganhar conhecimento

Analista Financeiro

Recife, PE

Prós: Pagamento em dia, muita oportunidade interna, ambiente organizado e limpo, diversas áreas de atuação, com dois anos de empresa tem desconto nas mensalidades das instituições do grupo

Contras: Sem plano de cargo e carreira, salário baixo para os cargos mais baixos,ticket refeição baixo por dia , não há mais o que falar só apenas estas situações aonde são controladas

Emprego

Designer Gráfico

Recife, PE

Prós: Os colegas de trabalho, proximidade com a minha residência.

Contras: Plano de cargos e carreira.

Grupo Ser Educacional

Descrição:O Grupo começou em 1994, com o objetivo de preparar candidatos para os concorridos concursos públicos.

Atualmente, o Grupo Ser Educacional está presente em 28 cidades e 12 estados do Brasil. Suas 42 unidades de ensino atendem aproximadamente 140 mil alunos.