Como é trabalhar na Grupo Ser Educacional?

Operador de Negociação Financeira

Recife, PE

Prós: Uma Boa empresa para se trabalhar, um bom ambiente, centralizada, bem localizada nocoração de recife, horarios flexiveis gerencia e coordenação trabalham diretamente com a operação

Contras: Baixa remuneração, poucos beneficios oferecidos aos colaboradores, não tem participação nos lucros, não oferece treinamentos internos aos funcionarios.

Pontual

Prós: Atmosfera Agilidade Receptividade Aprendizagem

Contras: Lateralidade Baixos salários Ausência de benefícios

Conselhos para presidência: Ouvir, acreditar e executar

Prós: Qualidade no que faz . Pontua no pagamento

Contras: Demora na retruturacao de novos projetos

Conselhos para presidência: Trate seu colaboradores com igualdade

feliz

Recife, PE

Prós: Exelente empresa, te qualifica e ajuda a crescer.

Contras: Fica um pouco longe de minha casa

Ambiente propicio para o crescimento e desenvolvimento profissional

Supervisor

Recife, PE

Prós: a Empresa possui um ambiente equilibrado e tranquilo,os colaboradores confiam na gestão imediata,temos metas claras e alcançáveis e oportunidades de crescimento.

Contras: A comunicação da empresa não flui muito bem,o acumulo de atividades para um mesmo setor também é uma dificuldade e os benefícios também deixam a desejar

Conselhos para presidência: procure ter bons relacionamentos com as áreas que se relacionam com seu setor para que a comunicação de alterações de processos sejam passadas para você

Muito boa

Consultor

Recife, PE

Prós: Excelente para crescimento profissional, área comercial em expansão. Gestores acessíveis e de bom relacionamento com todos os funcionários. Acesso a descontos nos cursos ofertados pela instituição

Contras: Demora nos reembolsos feitos Burocracia nos processos simples Desorganização no setor que esta em desenvolvimento Pessoal sem experiência de campo.

trabalhar na empresa me permite crescer profissionalmente.

Assistente Administrativo

Recife, PE

Prós: O ambiente corporativo é muito bom. Tem plano de carreira e estímulo para educação continuada. O tempo médio de permanência no emprego é alto, há poucas demissões.

Contras: O trabalho muitas vezes excede as 9 horas diárias. Chefes exigentes com os resultados e alunos que reclama demais, mesmo quando estão errados.

Futuro

Diretor

Prós: Solidez econômica da empresa. Posicionamento no mercado educacional.

Contras: Cuidado com o recurso humano. Organograma desajustado. Falta de clareza administrativa. Clima organizacional pesado.

Bom para início de carreira.

Web Designer Júnior

Recife, PE

Prós: Bom para iniio de carreira. Não exigem muita experiencia. Apenas conhecimento.

Contras: Salário abaixo do justo para a profissão. A empresa não oferece perspectiva de crescimento no ramo de Design.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o profissional das áreas que não são o foco da instituição. Profissionais que não são do ramo Educativo ou de gestão.

Uma boa avaliação

Operador

Recife, PE

Prós: As obrigações com os funcionários, sempre em dias, a estrutura da empresa.

Contras: Os poucos benefícios, poderia ter mais bonificações, como PL, o desconto simbólico do tickets, auxílio creches.

Grupo Ser Educacional

Descrição:O Grupo começou em 1994, com o objetivo de preparar candidatos para os concorridos concursos públicos.

Atualmente, o Grupo Ser Educacional está presente em 28 cidades e 12 estados do Brasil. Suas 42 unidades de ensino atendem aproximadamente 140 mil alunos.