Como é trabalhar na Grupo Ser Educacional?

Operador de Negociação Financeira

Recife, PE

Prós: Uma Boa empresa para se trabalhar, um bom ambiente, centralizada, bem localizada nocoração de recife, horarios flexiveis gerencia e coordenação trabalham diretamente com a operação

Contras: Baixa remuneração, poucos beneficios oferecidos aos colaboradores, não tem participação nos lucros, não oferece treinamentos internos aos funcionarios.

Pontual

Prós: Atmosfera Agilidade Receptividade Aprendizagem

Contras: Lateralidade Baixos salários Ausência de benefícios

Conselhos para presidência: Ouvir, acreditar e executar

Prós: Qualidade no que faz . Pontua no pagamento

Contras: Demora na retruturacao de novos projetos

Conselhos para presidência: Trate seu colaboradores com igualdade

feliz

Recife, PE

Prós: Exelente empresa, te qualifica e ajuda a crescer.

Contras: Fica um pouco longe de minha casa

Não é a empresa dos sonhos, mas é uma boa empresa.

Web Designer Júnior

Recife, PE

Prós: Bom ambiente de trabalho, reconhecimento, flexibilidade em necessidades pontuais e oportunidade de estudo para pessoas não formadas são os principais pontos.

Contras: Auxílios como transporte e vale-refeição são extremamente precários e descontam um valor alto do salário, diminuindo muito o valor bruto. Além de ter um péssimo dissidio anual (algo entre 4-5%).

Ótima empresa para ganhar conhecimento

Analista Financeiro

Recife, PE

Prós: Pagamento em dia, muita oportunidade interna, ambiente organizado e limpo, diversas áreas de atuação, com dois anos de empresa tem desconto nas mensalidades das instituições do grupo

Contras: Sem plano de cargo e carreira, salário baixo para os cargos mais baixos,ticket refeição baixo por dia , não há mais o que falar só apenas estas situações aonde são controladas

Uma boa empresa para trabalhar e adquirir conhecimento

Analista Financeiro

Recife, PE

Prós: Você consegue adquirir muita experiência, é uma empresa muito organizada,não atrasa o salário é mais fácil pagar com atecendência,muita oportunidade interna

Contras: A única coisa que eu acho um ponto negativo, é o salário, pois não é o piso da categoria, salário não condiz com os cargos principalmente se você for cargos de assistente

Oportunidades de crescimento.

Prós: A empresa apresenta oportunidade de carreira para alunos, facilitando a inserção de estudantes em graduação e pós no mercado de trabalho, além de proporcionar crescimento interno para os profissionais da casa.

Contras: Não há processos de definidos, gerando retrabalho. Há também forte falha de comunicação na empresa e a gestão apresenta falha nas principais competências técnicas gerenciais e comportamentais.

Por uma educação inclusiva

Professor Universitário

Manaus, AM

Prós: Pagamento não atrasa. O clima interno é muito bom e amigável, todos interagem e nos ajudamos mutuamente, sempre um professor quando pode, vai em auxílio ao outro promovendo assim um ambiente sadio.

Contras: Poderia haver uma maior divulgação das pesquisas internas para que os pontos objeto de oportunidades de melhorias pudessem ser analisados e oportunizados processos de melhorias

Conselhos para presidência: Maior transparência nos resultados das avaliações institucionais.

Uma ótima oportunidade

Estagiário em ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: As principais vantagens são em relação ao nome que a empresa possui no mercado e a forma como vem se destacando no ramo educacional. Também há oportunidade de crescimento.

Contras: As decisões são tomadas de forma centralizada e prejudicam um pouco a autonomia individual de cada funcionário. Também falta um pouco de planejamento nas ações.

Grupo Ser Educacional

Descrição:O Grupo começou em 1994, com o objetivo de preparar candidatos para os concorridos concursos públicos.

Atualmente, o Grupo Ser Educacional está presente em 28 cidades e 12 estados do Brasil. Suas 42 unidades de ensino atendem aproximadamente 140 mil alunos.