Como é trabalhar na Grupo Ser Educacional?

Operador de Negociação Financeira

Recife, PE

Prós: Uma Boa empresa para se trabalhar, um bom ambiente, centralizada, bem localizada nocoração de recife, horarios flexiveis gerencia e coordenação trabalham diretamente com a operação

Contras: Baixa remuneração, poucos beneficios oferecidos aos colaboradores, não tem participação nos lucros, não oferece treinamentos internos aos funcionarios.

Pontual

Prós: Atmosfera Agilidade Receptividade Aprendizagem

Contras: Lateralidade Baixos salários Ausência de benefícios

Conselhos para presidência: Ouvir, acreditar e executar

Prós: Qualidade no que faz . Pontua no pagamento

Contras: Demora na retruturacao de novos projetos

Conselhos para presidência: Trate seu colaboradores com igualdade

feliz

Recife, PE

Prós: Exelente empresa, te qualifica e ajuda a crescer.

Contras: Fica um pouco longe de minha casa

Oportunidades de crescimento.

Prós: A empresa apresenta oportunidade de carreira para alunos, facilitando a inserção de estudantes em graduação e pós no mercado de trabalho, além de proporcionar crescimento interno para os profissionais da casa.

Contras: Não há processos de definidos, gerando retrabalho. Há também forte falha de comunicação na empresa e a gestão apresenta falha nas principais competências técnicas gerenciais e comportamentais.

Por uma educação inclusiva

Professor Universitário

Manaus, AM

Prós: Pagamento não atrasa. O clima interno é muito bom e amigável, todos interagem e nos ajudamos mutuamente, sempre um professor quando pode, vai em auxílio ao outro promovendo assim um ambiente sadio.

Contras: Poderia haver uma maior divulgação das pesquisas internas para que os pontos objeto de oportunidades de melhorias pudessem ser analisados e oportunizados processos de melhorias

Conselhos para presidência: Maior transparência nos resultados das avaliações institucionais.

Uma ótima oportunidade

Estagiário em ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: As principais vantagens são em relação ao nome que a empresa possui no mercado e a forma como vem se destacando no ramo educacional. Também há oportunidade de crescimento.

Contras: As decisões são tomadas de forma centralizada e prejudicam um pouco a autonomia individual de cada funcionário. Também falta um pouco de planejamento nas ações.

Um bom lugar para trabalhar

Jovem Aprendiz Administrativo

Recife, PE

Prós: Tem uma grandiosa estrutura, conforto ao trabalhar, espaço para refeições diárias, apoio psicológico, trabalho com banco de horas e bem localizada.

Contras: Até o momento não tenho do que reclamar!

Ambiente propicio para o crescimento e desenvolvimento profissional

Supervisor

Recife, PE

Prós: a Empresa possui um ambiente equilibrado e tranquilo,os colaboradores confiam na gestão imediata,temos metas claras e alcançáveis e oportunidades de crescimento.

Contras: A comunicação da empresa não flui muito bem,o acumulo de atividades para um mesmo setor também é uma dificuldade e os benefícios também deixam a desejar

Conselhos para presidência: procure ter bons relacionamentos com as áreas que se relacionam com seu setor para que a comunicação de alterações de processos sejam passadas para você

Muito boa

Consultor

Recife, PE

Prós: Excelente para crescimento profissional, área comercial em expansão. Gestores acessíveis e de bom relacionamento com todos os funcionários. Acesso a descontos nos cursos ofertados pela instituição

Contras: Demora nos reembolsos feitos Burocracia nos processos simples Desorganização no setor que esta em desenvolvimento Pessoal sem experiência de campo.

Grupo Ser Educacional

Descrição:O Grupo começou em 1994, com o objetivo de preparar candidatos para os concorridos concursos públicos.

Atualmente, o Grupo Ser Educacional está presente em 28 cidades e 12 estados do Brasil. Suas 42 unidades de ensino atendem aproximadamente 140 mil alunos.