Como é trabalhar na Grupo Sequóia?

ruim

Assistente Administrativo

Prós: a muito pouco a declarar, a gestão ainda e muito desogarnizada deixando a desejar em varios momentos e em todos os setores, de positivo mesmo só as pessoas

Contras: gestão bagunçada, nao ha planejamento, não há plano de carreira como informado na entrevista, há muitos problemas com o RH onde não se obtem respostas a curto prazo, voce precisa ficar copbrando sempre, e nem sempre resolvem

Conselhos para presidência: Um pouco mais de Gestão e menos teatro

Empresa mediana, bom para quem quer aprender

Embu das Artes, SP

Prós: Pagamento em dia, plano saúde , plano odontológico, restaurante na empresa, tem ônibus para quem precisa, empresa crescendo surgindo diversas oportunidades

Contras: Empresa em estruturação, diversos gestores em pouco período sendo difícil mostrar seu trabalho, RH não consegue dar informações importantes,

Conselhos para presidência: Ouvir mais as pessoas envolvidas nos processos e não fazer tanta contratação de fora, dar oportunidade para quem já está na empresa

Melhoria contínua

Embu das Artes, SP

Prós: Valoriza os empregados e mantém programas de qualidade de vida como massagem, sala de jogos, parceria com empresas com desconto em produtos como Kopenhagen e Cacau Show.

Contras: Ainda não identifiquei pontos negativos no ambiente laboral. Apenas cito como negativo em meu caso e de alguns outros a distância e trânsitos diários nas rodovias. Mas isso não é culpa da empresa.

Muito a melhorar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Embu das Artes, SP

Prós: Salário compatível com mercado, bons benefícios, ambição por crescimento, há profissionais competentes, boa visão estratégica e comercial de futuro,

Contras: Nenhuma gestão de pessoas, falta organização no RH, as regras mudam com muita periodicidade, pouco investimento em desenvolvimento e capacitação do time.

Espero que possamos ter um novo leque de oportunidade de crescimento na empresa

Auxiliar de Almoxarifado

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Benefícios, ambiente de boa convivência profissional, plano de saúde, plano odontológico, Vale Alimentação. PLR, psicologo, pagamento antecipado.

Contras: plano individual somente para o funcionário poderia abrir um leque para poder inserir dependentes, pelo menos filho, muito cargo de chefia, poucas oportunidades de crescimento no momento

Minha experiência tem sido otima no grupo Sequoia

Ajudante

Prós: O salário não atrasa recebemos hora extra 50 por cento nós finas de semana e 100 por cento aos feriados temos vale alimentação rio card plano de saude e odontológico

Contras: Falta de comunicação, falta de organização por parte de alguns funcionarios do operacional manutenção defeituosa e falta de recursos para trabalha e poucos funcionarios para muito trabalho

Conselhos para presidência: Melhorando a comunicação e mundando a forma de trabalho dando maior suporte aos funcionarios e entendendo melhor o cetor de cada funcionario para corrigir alguns erros

Ainda falta organização.

Técnico em Segurança do Trabalho

Barueri, SP

Prós: Gestores e colaboradores da empresa, acessibilidade para cargos de chefia, estrutura do novo galpão que esta sendo construído, pagamento sempre em dia.

Contras: Sou técnico em Segurança do trabalho, a empresa não tem um gestor especifico nessa área, a segurança do trabalho não é levada tão a serio como deveria.

Conselhos para presidência: Investir mais nos seus colaboradores, Qualidade de vida.

liberdade para trabalha .

Técnico de Manutenção

Barueri, SP

Prós: local próximo para trabalha e conheço de ponta a ponta todo o CD ,por esta trabalhando a cinco anos no mesmo lugar, já acostumei com o local .

Contras: Primeiro a condição para executar um trabalha de qualidade no meu setor de trabalho que é a manutenção em geral do CD ,gosto de fazer o meu serviço qualidade é segurança .

Conselhos para presidência: Valorizar cada colaborador que se dedica pela empresa .

boa

Prós: Reconhecimento, bom ambiente de trabalho

Contras: Estrutura, Falta rh, refeitório ruim

Conselhos para presidência: Investir em pessoas

Grupo Sequóia