Como é trabalhar na Grupo Sequóia?

Ainda falta organização.

Técnico em Segurança do Trabalho

Barueri, SP

Prós: Gestores e colaboradores da empresa, acessibilidade para cargos de chefia, estrutura do novo galpão que esta sendo construído, pagamento sempre em dia.

Contras: Sou técnico em Segurança do trabalho, a empresa não tem um gestor especifico nessa área, a segurança do trabalho não é levada tão a serio como deveria.

Conselhos para presidência: Investir mais nos seus colaboradores, Qualidade de vida.

boa

Prós: Reconhecimento, bom ambiente de trabalho

Contras: Estrutura, Falta rh, refeitório ruim

Conselhos para presidência: Investir em pessoas

Espero que possamos ter um novo leque de oportunidade de crescimento na empresa

Auxiliar de Almoxarifado

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Benefícios, ambiente de boa convivência profissional, plano de saúde, plano odontológico, Vale Alimentação. PLR, psicologo, pagamento antecipado.

Contras: plano individual somente para o funcionário poderia abrir um leque para poder inserir dependentes, pelo menos filho, muito cargo de chefia, poucas oportunidades de crescimento no momento

Minha experiência tem sido otima no grupo Sequoia

Ajudante

Prós: O salário não atrasa recebemos hora extra 50 por cento nós finas de semana e 100 por cento aos feriados temos vale alimentação rio card plano de saude e odontológico

Contras: Falta de comunicação, falta de organização por parte de alguns funcionarios do operacional manutenção defeituosa e falta de recursos para trabalha e poucos funcionarios para muito trabalho

Conselhos para presidência: Melhorando a comunicação e mundando a forma de trabalho dando maior suporte aos funcionarios e entendendo melhor o cetor de cada funcionario para corrigir alguns erros

liberdade para trabalha .

Técnico de Manutenção

Barueri, SP

Prós: local próximo para trabalha e conheço de ponta a ponta todo o CD ,por esta trabalhando a cinco anos no mesmo lugar, já acostumei com o local .

Contras: Primeiro a condição para executar um trabalha de qualidade no meu setor de trabalho que é a manutenção em geral do CD ,gosto de fazer o meu serviço qualidade é segurança .

Conselhos para presidência: Valorizar cada colaborador que se dedica pela empresa .

Grupo Sequóia