Como é trabalhar na Grupo Sequóia?

Eu achei boa

Serralheiro

Embu das Artes, SP

Prós: O ambiente é ótimo, temos vários conselhos de como podemos melhorar e o encarregado também é uma ótima pessoa e sempre nos ajuda no que está no seu alcance

Contras: Falta um pouco mais de estrutura não temos uma cobertura trabalhamos ao tempo então muito sol acaba nos prejudicando bastante Sem contar que também precisamos de um chuveiro aqui na empresa kkkkk

Conselhos para presidência: Trocar o pessoal da cozinha a comida lá no refeitório não é boa não

Péssima empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário em dia, um ambiente limpo , tranquilo.

Contras: Falta de treinamento, não tem gestor para direcionar , pagamento de benefícios errado, um problema pra recebimento de dissídio, sem chance de crescimento.

Conselhos para presidência: Treine seus gestores, traga pessoas apaixonadas pelo que fazem e não só pelo salário.

Empresa média, boa para aprender

Analista Pleno

Embu das Artes, SP

Prós: Benefícios compatíveis com o mercado, plano de saúde, odontológico, restaurante na empresa, oferece fretado para trabalhadores da região do Embu

Contras: Empresa passa por uma mudança de cultura, ainda existe um pouco de resistência em alguns departamentos para entrar nessa mudança dificultando relaciomento

Conselhos para presidência: oportunidades para cargos abaixo de analista, plano de carreira

Grupo Sequóia

Auxiliar de Manipulação

Embu das Artes, SP

Prós: Almoço na empresa com desconto de apenas 0,50 centavos. Pessoas legais, pagamento cai certinho sem atrasos, fretado para ajudar a chegar na empresa.

Contras: Não tem oportunidade de crescimento, salario muito baixo, deveria pagar hora extra, um dos banheiros possui vazamento com um buraco enorme no teto e ninguém resolve

Conselhos para presidência: Mais oportunidades de crescimento, hora extra

ruim

Assistente Administrativo

Prós: a muito pouco a declarar, a gestão ainda e muito desogarnizada deixando a desejar em varios momentos e em todos os setores, de positivo mesmo só as pessoas

Contras: gestão bagunçada, nao ha planejamento, não há plano de carreira como informado na entrevista, há muitos problemas com o RH onde não se obtem respostas a curto prazo, voce precisa ficar copbrando sempre, e nem sempre resolvem

Conselhos para presidência: Um pouco mais de Gestão e menos teatro

Empresa mediana, bom para quem quer aprender

Embu das Artes, SP

Prós: Pagamento em dia, plano saúde , plano odontológico, restaurante na empresa, tem ônibus para quem precisa, empresa crescendo surgindo diversas oportunidades

Contras: Empresa em estruturação, diversos gestores em pouco período sendo difícil mostrar seu trabalho, RH não consegue dar informações importantes,

Conselhos para presidência: Ouvir mais as pessoas envolvidas nos processos e não fazer tanta contratação de fora, dar oportunidade para quem já está na empresa

Melhoria contínua

Embu das Artes, SP

Prós: Valoriza os empregados e mantém programas de qualidade de vida como massagem, sala de jogos, parceria com empresas com desconto em produtos como Kopenhagen e Cacau Show.

Contras: Ainda não identifiquei pontos negativos no ambiente laboral. Apenas cito como negativo em meu caso e de alguns outros a distância e trânsitos diários nas rodovias. Mas isso não é culpa da empresa.

Muito a melhorar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Embu das Artes, SP

Prós: Salário compatível com mercado, bons benefícios, ambição por crescimento, há profissionais competentes, boa visão estratégica e comercial de futuro,

Contras: Nenhuma gestão de pessoas, falta organização no RH, as regras mudam com muita periodicidade, pouco investimento em desenvolvimento e capacitação do time.

Espero que possamos ter um novo leque de oportunidade de crescimento na empresa

Auxiliar de Almoxarifado

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Benefícios, ambiente de boa convivência profissional, plano de saúde, plano odontológico, Vale Alimentação. PLR, psicologo, pagamento antecipado.

Contras: plano individual somente para o funcionário poderia abrir um leque para poder inserir dependentes, pelo menos filho, muito cargo de chefia, poucas oportunidades de crescimento no momento

Minha experiência tem sido otima no grupo Sequoia

Ajudante

Prós: O salário não atrasa recebemos hora extra 50 por cento nós finas de semana e 100 por cento aos feriados temos vale alimentação rio card plano de saude e odontológico

Contras: Falta de comunicação, falta de organização por parte de alguns funcionarios do operacional manutenção defeituosa e falta de recursos para trabalha e poucos funcionarios para muito trabalho

Conselhos para presidência: Melhorando a comunicação e mundando a forma de trabalho dando maior suporte aos funcionarios e entendendo melhor o cetor de cada funcionario para corrigir alguns erros

Grupo Sequóia