Como é trabalhar na Grupo Sengés?

Grupo Sengés

Encanador

Sengés, PR

Prós: Colegas convenio execer a minha funcao salario no dia certo

Contras: Certo desvio de funcao salario nao tem uma certa previsao de reajuste.

Empresa em fase desafiadora.

Gerente

Sengés, PR

Prós: Tenho bom grau de autonomia e liberdade para trabalhar. Empresa em fase de modernização, com oportunidades de novas experiências.

Contras: Ainda existem pessoas que resistem à mudanças.

Empresa do meu coração uma parceria que deu muito certo

Sengés, PR

Prós: Valoiza e respeita os funcionarios. da oportunidade de as pessoas crescerem dentro da empresa,procura produzir com qualidade,gera uma confiança que estamos no caminho certo,uma parceria nota mil,tenho orgulho de trabalhar na Sengés Papel e Celulose, me deu a oportunidade e eu aproveitei e adoro fazer papel.

Contras: Nao vejo.

minha vida

Sengés, PR

Prós: uma ótima empresa

Contras: eu ainda não vi nenhuma coisa negativa

Acho que 25 anos de empresa não precisa de Frases.

Sengés, PR

Prós: Empresa familia, mercado de trabalho competitivo como em qualquer outra empresa.

Contras: Como em toda empresa muitas são as insatisfações, mas com trabalho exige profissionalismo estamos para o que der e vier

Grupo Sengés

Descrição:O Grupo Sengés é composto por quatro empresas (Sengés Papel e Celulose, Sengés Florestadora e Agrícola, Tranportadora Cemil e Continental Embalagens) localizadas nos estados do Paraná e São Paulo. As empresas nasceram da idéia de unir a base florestal com a produção de papel. Em 1971 foi criada a Sengés Papel e Celulose, empresa que produz e comercializa papel kraft. Essa empresa foi criada pela união da base florestal localizada nos municípios de Sengés, Jaguariaiva, Castro e Dr. Ulysses ao know how de fazer papel, advinda da família Sguário, conforme nosso Histórico. Com o passar dos anos, tornou-se importante o transporte dos produtos produzidos pelo Grupo, então foi criada a Transportadora Cemil, responsavel por parte do transporte e logistica do Grupo. Para verticalizar ainda mais seu processo e com finalidade de atingir novos mercados, surgiu a Continental Embalagens, empresa que converte a produção da Sengés Papel e Celulose em caixas para embalagens. Atualmente as empresas do Grupo Sengés se destacam no mercado interno, produzindo papel, embalagens e madeira, gerando cerca de 1000 empregos diretos.