Como é trabalhar na Grupo Sempre?

Otima empresa

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Empresa muito boa para trabalhar, pagamento em dia reconhecimento, oportunidades para crescimento profissional e pessoal, ambiente agradável e diretoria justa

Contras: Alguns gerentes precisam agir mais em equipe e esquecer o individualismo, assim seria possivel se entregar cada dia mais, e ter um resultado muito mais que esperado

Empresa ruim de trabalhar

Monitor de SistemasEx-funcionário, saiu em 2017

Paulínia, SP

Prós: Supervisor da área era muito bom e correto, não atrasa os salários, tem pessoas boas que prestam o serviço quando treinado corretamente.

Contras: Empresa bagunçada e com falta de liderança, o cliente que prestamos serviço é ignorante e não sabe como tratar os funcionários, poucos benefícios, não pensam nos funcionários, não têm treinamento adequado.

Conselhos para presidência: Dei muitos conselhos para melhoria, não tenho mais o que aconselhar.

Muito boa

Técnico de Segurança do Trabalho

São Luís, MA

Prós: O compromisso das pessoas que fazem a empresa acontecer e a melhorar a cada dia.

Contras: A centralização de decisões que podem ser tomadas por outras pessoas.

Controlador de Acesso

Campinas, SP

Prós: Bons supervisores, grande autônomia

Contras: Colaborador fica isolado, distante da empresa

Prós: Empresa ótima para trabalhar não atrasa pagamento recebemos horas extras e folgas trabalhadas

Contras: deveria ter o benefício de convênio médico para todos os cargos

Conselhos para presidência: Tentar igualar alguns benefícios não em valores pois são cargos diferentes mas os benefícios deveriam ser unificados a todos os cargos

Grupo Sempre