Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Semil?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Regular

    Supervisor de Manutenção Mecânica

    Curvelo, MG


    Prós: Empresa Aguerrida em busca dos resultados, sempre em busca dá qualidade contínua envolvendo os funcionários no processo produtivo com segurança e comprometimento.

    Contras: Os colaboradores deveriam ser mais valorizados com planos de carreira e incentivos educacional aos seus colaboradores, principalmente os gestores que levam o nome dá empresa a diante.

    Conselhos para presidência: Ter a presença do comercial nas áreas de atuação para sentir de perto a realidade do seu negócio, consequentemente elaborar propostas comerciais com margens menos apertadas para que a equipe local não se desgaste tanto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Sincera

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Nova Lima, MG


    Prós: Excelente local de trabalho,a estrutura física é muito boa. Localização privilegiada, local limpo e com boa iluminação, bons equipamentos de trabalho e algumas pessoas da equipe na época eram maravilhosas, realiza ações beneficentes e distribui brindes em datas especiais como a páscoa. Satisfeita pelas pessoas que conheci e pela educação do Diretor Presidente.

    Contras: Vou relatar o que via na época pode ser que a empresa tenha mudado. Empresa familiar de médio porte que tende a valorizar mais os amigos pessoais dos gestores do que os funcionários comuns ou seja os que não tem relações fora dos limites da empresa. Não valoriza funcionários graduados, salário baixo para alguns funcionários graduados e pós graduados e muito altos para funcionários com o ensino médio apenas, troca muito de gestão e cada um que entra muda uma rotina gerando confusão na cabeça dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Bom a empresa tem tudo para ser considerada uma das melhores empresas para se trabalhar , o que faltava era uma gestão sólida que escuta os funcionários e coloca em prática as idéias e as sugestões, tem tudo para ser uma empresa moderna só não é por causa do paternalismo.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Grupo Semil
RH: quer atrair bons talentos?