Como é trabalhar na Grupo Selva?

Bom

Adesivador

Prós: Comunicação com os superiores, clima da equipe, flexibilidade de horario, execução do trabalho, em geral o ambiente de trabalho e relacionamento.

Contras: Espaço fisico limitado, ambiente gelado devido ao ar condicionado necessario para manter o maquinário estável, dificuldade para estacionar ao entorno da empresa.

Respeito!

São Carlos, SP

Prós: Tudo, não tenho oque reclamar gosto de tudo exclusivamente de tudo... Uma ótima empresa de se trabalha em todo temor adoro! Eles trabalham com qualidade

Contras: Não tenho o que disse de pontos negativos, como já detalhe a cima adoro essa empresa ótima qualidade, Respeito dedicação harmonia total qualidade

Conselhos para presidência: Nenhum

Experiencia trabalhando no Selva

DigitadoraEx-funcionário, saiu em 2011

Manaus, AM

Prós: A oportunidade de aprendizado que tive na empresa foi muito bom para a minha carreira profissional. E isso foi bastante interessante para mim, pois foi o meu primeiro emprego.

Contras: A empresa não oferece aos funcionarios beneficios que o façam continuar na empresa. Recebemos apenas o salario, nao conseguimos ter plano odontologico nem plano de saude.

Grupo Selva