Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Selpe

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 16%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Grupo Selpe

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Atendente de Atendimento

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Selpe, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi excelente, a recrutadora foi muito simpática e direta. As provas foram fáceis, com um ditado e provas objetivas de português, além de um teste psicológico e uma redação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me fale sobre suas experiências.

• Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo Selpe.

Entrevista: O processo é bem simples e tranquilo . Com testes de gráfica para correção ,e redação e teste de personalidade . Todos os funcionários muito bem educados desde a recepção até um cargo mais alto .

Entrevista de emprego para Coordenadora de RH

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo Selpe, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Bem conduzido. Transparente. Simpatia do Gerente da área. Exposição e clareza de informações. Boas contribuições para com minha visão de negócios.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque o interesse pelo Grupo. Expectativas para ocupar o cargo. Pretensão salarial.
    R: Interesse em assumir novas desafios e condução de projetos que envolvam inovação, tecnologia.

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz

Candidato em Conselheiro Lafaiete, MG

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Selpe, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Achei o processo seletivo bom, porem poderiam ter informado o resultado independentemente de ter passado ou não no processo seletivo, mas de resto o processo foi bem tranquilo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você pretendia para o futuro
    R: Trabalhar e fazer uma faculdade seguindo a área da mecânica

Entrevista de emprego para Analista

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Grupo Selpe, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Perda de tempo. Psicologas incapacitadas, colocam os amigos nas vagas, conhecidos e parentes não vaga a sua locomoção para perder tempo. É simples.. você conhece alguem que foi contratado por intermédio da Selpe?

P: Quais suas Fraquezas? cite 3

Entrevista de emprego para Gerente Comercial

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Selpe, no mês de junho de 2017.

Entrevista: As entrevistas foram interessantes, porém o que fez o processo ser ruim, foi a falta de um feed back. Fiz a entrevista na Selpe e depois na empresa para quem estavam contratando. Porém não me deram nenhuma resposta do resultado. Fiquei sabendo do resultado pq uma pessoa conhecida foi contratada e postou no LinkedIn

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Que tipo de gestor me considero.
    R: Me considero um gestor que trabalha junto da equipe, com parceria com meus subordinados

Grupo Selpe