Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Como foi a entrevista de emprego?

• 81%

• 12%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 24%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento Call Center

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Eu achei bem complexo nas questões e amplo interesse em conhecer seus candidatos,na redação houve tema livre para que possamos decidir qual era disponibilidade desenvolver.

P: Qual o plural de Degrau
    R: Degrais

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento Call Center

Candidato em Franca, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, no mês de fevereiro de 2014.

Entrevista: Ótimo gostei muito. Serve pra crescimento geral além de proporcionar novos campos de conhecimentos. Pois a entrevista conta com provas e também gincana....

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque vc quer trabalhar na emoresa
    R: Crescer profissionalmente

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Estou aguardando a resposta da primeira etapa. O processo foi bem tranquilo até agora: uma prova de português, matemática, informática e uma redação. Após, uma entrevista particular.

Entrevista de emprego para Atendente de Telemarketing

Candidato em São Carlos, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, no mês de maio de 2014.

Entrevista: Fácil e tranquila, primeiro é uma prova e entrevista pessoal, após outro dia é dinâmica de grupo; muitas pessoas para realizar a entrevista, causando demora no processo, querem características especificas

P: Quais as expectativas
    R: Crescimento profissional

Entrevista de emprego para Atendente

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, no mês de maio de 2015.

Entrevista: Bom, a primeira etap foi tranquilo uma prova de matematica portugues e informatica depois uma redaçao a gente era livre pra escolher o tema depois foi feito uma entrevista pessoal

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que sai do meu ultimo emprego
    R: Pq estava gravida

Entrevista de emprego para Analista de Processos Pleno

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo sem pé nem cabeça. RH e coordenador desalinhados. Anúncio da vaga nada aderente a realidade do cargo. Triste perceber a desorganização nesse processo aue acredito ter sido um caso específico!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou minha experiência e pediu para frisar para os gestores que eu tinha bastante conhecimento em indicadores
    R: No fim das contas a vaga nem passava perto de indicadores isso nao foi nenhum pouco relevante para os gestores.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Bem estruturado e dinâmico. Os recrutadores tentaram passar tranquilidade. Ouve feedback em todas as fases. Um dos melhores processos seletivos que eu participei.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cite os seus principais valores
    R: Honestidade e resiliência.

• Recebi

Entrevista de emprego para Atendente de Telemarketing

Candidato em São Carlos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Achei bem descontraido, entrevista em grupo, dinâmica, prova escrita (redação e digitação), as pessoas te deixam a vontade, mostram a empresa e explicam como funciona

P: UMA QUALIDADE E UM DEFEITO
    R: Entusiasta, não gosto de coisa errada

Negociação: Foi explicado tudo nas entrevistas

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Foi o melhor processo seletivo no qual eu participei, foram três etapas, muito bem construídas, na primeira foi captado a sua capacidade de inovação, estruturação e desenvolvimento de ideias. E nas demais etapas me senti muito acolhido ao tentarem entender o perfil do candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi o maior desafio que você encontrou até hoje na sua vida?

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Muito bom , completo , uma ótima estrutura com ótimas explicações e interações com os candidatos. Descontrações e inovações a cada parte do processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Expectativa profissionais futuras.

GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Descrição:Em 2010, o Banco do Brasil, com sua subsidiária BB Seguros Participações S.A., se juntou ao Grupo Mapfre, gerando o Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre. A sociedade tem como objetivo atuar no desenvolvimento e comercialização de produtos de seguros no Brasil, incluindo agrícola, veículos e habitacionais. Possui mais de 5 mil colaboradores e mais de 25 mil pontos de vendas.