Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

31 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 13 avaliações

Tiraram o plano da Sul-americana e agora estamos com Mapfre Saúde. Plano bom, atendente quando necessário

Vale-Refeição 11 avaliações

430,00 atualmente tem aumento todo ano mas não acompanha o aumento de salário é acordado com o sindicato

Vale-Transporte/Fretado 7 avaliações

Vale transporte normal para ônibus coletivo urbano desconta 6% do salário para horários em que não há condução pública a empresa disponibiliza Van

Avaliações gerais dos benefícios

31 avaliações

Funcionário - São Carlos, SC

Gostei de trabalhar lá, é um ambiente muito propício a desenvolver o melhor do colabora e as pessoas deveriam conhecer mais para saber como é.

Funcionário - São Paulo, SP

Benefício dentro do padrão do mercado, onde contamos com vale refeição , vale alimentação , vale transporte, auxilia baba e convencio médico e odontológico.

Jovem Aprendiz - Ex-funcionário - Aracaju, SE

Vale transporte as vezes vinha errado mas resolvia. Vale refeição compensa muito. Mas não tinha nenhum plano como os outros funcionáriosssss

Analista de Comunicação Interna - São Paulo, SP

Os benefícios são bons. Exceções: a PLR é injusta para quem não é gestor, a previdência privada não tem tanta vantagem (valor que a empresa deposita é baixo) e os subsídios de frerado estacionamento são mais ou menos.

Estagiário Administrativo - São Paulo, SP

São ótimos benefícios VR- R$ 680,00, Coparticipação do convenio medico é baixa. ótimo ambiente para se trabalhar, participação dos lucros e décimo terceiro, todos os estagiários recebem.

Analista de Negócios Consultor - São Carlos, SP

Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida em Grupo, Participação nos Lucros (PLR), Auxílio-Creche, Previdência Privada.

Atendente I - Ex-funcionário - São Carlos, SP

Empresa fornece vários benefícios, porem o salario e muito baixo para alto nivel de serviço e estresse exercido na função.

Analista de Sinistro Júnior - São Paulo, SP

VA, VR, VT, PLR, Convênio médico com co-participação, convênio odontológico, lazer, restaurantes, auxiliao creche, auxílio babá, Home off, atividades elaborais dentro da empresa, após expediente

Estagiário Superior - São Paulo, SP

VR de 32 reais por dia, VT se quanto for necessário, VA só para efetivos. Convênio médico Mapfre com coparticipação, convênio odontológico, seguro de vida Mapfre. Consultório no prédio para consultas com ginecologista e psicólogo. PLR mesmo para estagiário.

Vistoriador de Automóveis - Belém, PA

Vale Refeição + Vale Alimentação + Vale Transporte / Fretado + Participação nos Lucros e Resultados + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Previdência Privada

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Descrição:Em 2010, o Banco do Brasil, com sua subsidiária BB Seguros Participações S.A., se juntou ao Grupo Mapfre, gerando o Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre. A sociedade tem como objetivo atuar no desenvolvimento e comercialização de produtos de seguros no Brasil, incluindo agrícola, veículos e habitacionais. Possui mais de 5 mil colaboradores e mais de 25 mil pontos de vendas.