Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

9 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 5 avaliações

Bom... um valor que poderia acompanhar a inflação, ja que dependendo do lugar de trabalho e baixo

Plano de Saúde 5 avaliações

O plano de saúde e de co particopação, plano que não abrange todos os hospitais e clinicas

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

Com relação ao transporte, a empresa era sem igual, pagava quantas conduções fosse necessario, em dias de festas a empresa pagava táxi para retorno, em dias de manifestações grandes ou de tiroteio (RJ), a empresa pagava táxi...

Avaliações gerais dos benefícios

9 avaliações

Coordenador - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os benefícios na Empresa são ótimos, salario um pouco abaixo da media do mercado. Mas em termos e benefícios, acredito que esta entre os melhores do mercado

Operador de Teleatendimento - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Tem quase todos os benefícios que uma empresa multinacional poderia conceder: VR e VA juntos, Previdência Privada, PLR, Plano de saúde, seguro de vida, plano odontológico, convênios com Universidades...

Analista Júnior - São Paulo, SP

R$ 696,40 de Vale Refeição por mês + R$ 530,40 de Vale Alimentação por mês. Vale transporte ou auxílio fretado. PLR, auxílio creche, auxílio graduação ou pós-graduação.

Analista Pleno - São Paulo, SP

Vale alimentação, vale refeição, assistência médica e odontológica própria da mapfre, participação nos lucros, auxilio creche, assistência funerária e seguro de vida.

Analista - São Paulo, SP

São benefícios muito bons, com descontos mínimos

Atendimento - Ex-funcionário - Osasco, SP

Empresa boa, que lidaa bem com os funcionários

Assessor Comercial - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Km 78, VR 610,00, VA 540,00, Assistencia Medica Mapfre, Plano Odontológico Sorriso, Sexta Natal gelada, Seguro Vida, Previdência Mapfre, Auxílio Creche.

Estagiário - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Aos estagiários era disponibilizada a participação nos lucros de acordo com a avaliação pela qual passavam os demais clt. A avaliação possuia um regime diferente pois os estagiários não podiam ser analisados como os demais funcionários.

Assistente de Atendimento - Ex-funcionário - São Paulo, SP

VR, VA, Plano de Saúde Sulamerica, auxilio creche

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Descrição:Em 2010, o Banco do Brasil, com sua subsidiária BB Seguros Participações S.A., se juntou ao Grupo Mapfre, gerando o Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre. A sociedade tem como objetivo atuar no desenvolvimento e comercialização de produtos de seguros no Brasil, incluindo agrícola, veículos e habitacionais. Possui mais de 5 mil colaboradores e mais de 25 mil pontos de vendas.