Como é trabalhar na GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE?

Prós: Uma empresa que está criando o home office, pensa no bem estar do colaborador, horário flexível, VA e VR são ótimo, Assistência médica é boa.

Contras: Empresa não tem cultura de promoçao, mantém pessoas desqualificadas, e para ser promovido tem que ser puxa saco ou amigo do Chefe, culta em que as pessoas precisam ter muito anos de casa para ser promovido.

Pode ser bom

Atendente de Telemarketing

São Carlos, SP

Prós: Mtos benefícios alimentícia de saúde e vida, ambiente motivacional, várias atividades externas para incentivar as ações dos colaboradores a se manterem no trabalho

Contras: Cansaço mental mto grande por causa da demanda e falta de organização em manter isso aceitável podia aumentar a carga horário e aumentar as pausas, pois é impossível alguem almoçar uma marmita em 15 minutos e se sentir bem depois

Conselhos para presidência: Mais atenção as necessidades fisiológicas das pessoas

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pessoal muito legal, para um primeiro emprego está bom, salário na conta no dia certo, vale refeição e alimentação também no dia correto ...

Contras: Supervisores e toda a área administrativa e gerencial umas cobras, nesse ramo você não tem qualidade de vida, não pode ter filhos nem pode programar nada na vida. Não terá mais finais de semana nem feriados

Conselhos para presidência: Não tem como melhorar,

Gerente de Sucursal

Gerente de Sucursal

Campo Grande, MS

Prós: Empresa de grande porte. Multinacional. Muitos benefícios. Possibilidade de crescimento. Bom ambiente de trabalho. Todo equipamento necessário para o desenvolvimento do trabalho é fornecido.

Contras: Salário não condiz como a complexidade intelectual exigida. Menor salário do mercado. Comunicação falha. Metas extremamente altas. Muitos chefes, o que torna difícil o contato com a alta gestão da empresa.

Empresa boa para se trabalhar ! Área de Telemarketing boa para 1º emprego!

Atendente TraineeEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios, treinamento, crescimento pessoal, ótimo ambiente de trabalho com salas de descanso, armários, copa e cozinha.

Contras: Péssimos líderes no telemarketing, um subindo no outro e o pessoal do operacional sempre no meio.

Pressão, pressao e pressao.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Franca, SP

Prós: Plano de carreira e beneficios, são altos os beneficios chegando a ser quase equivalente a outro salario, exelente plano de saude e participação nos lucros.

Contras: Muita pressão por parte dos supervisores, pressão essa não justificada pelo salario, metas altas e não condizentes com o que a empresa pede, visto que os supervisores pedem a meta de acordo com o que o supervisor acha correto enquanto a empresa solicita outras.

Só os fortes trabalham na Mapfre

Assessor Comercial

Caruaru, PE

Prós: Benefícios, flexibilidade, união, a empresa ajuda em muitos aspectos que outras empresas não tem, como plano de saúde, plano odontológico e outros.

Contras: A empresa não tem um sistema técnico bom TI, os corretores odeiam a lentidão e morosidade dos processos, são lentos e morosos, desta forma torna nosso trabalho mais difícil.

Conselhos para presidência: Muda o sistema

Indicaria e trabalharia novamente la.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2013

São Carlos, SP

Prós: Empresa boa para trabalhar, a area call center que nao gostei, mas a empresa oferece crescimento, salario em dia,, os benefícios sao bons, cartao alimentacao, refeicao, plano unimed e odonto sorriso. O salario é o mínimo, mas os benefícios compensam.

Contras: O trabalho call center é 24hs, portanto se trabalha 6h20min diaria, incluindo finais de semana, feriados, datas comemorativas, o dia que cair na escala. A empresa na epoca nao contratava pessoas da mesma familia, irmao, cunhada, etc.

Um ponto de vista

Atendente Trainee

Franca, SP

Prós: O fato da empresa disponibilizar de vários benefícios, como vale alimentação/refeição, vale transporte, planos de saúde e odontológico, geram uma satisfação muito boa.

Contras: Os processos de seleção para promoção, são muito complexos e acabam gerando muita dúvida quando é divulgado os resultados! Acaba desmerecendo o processo realizado.

Recolocação

Gerente de Pricing

Prós: A cultura de pessoas e alguns benefícios são um grande atrativo a CIA, adicionalmente a oportunidade de uma convivência internacional .

Contras: Atualmente o grupo possui salário muito inferior ao mercado .

Conselhos para presidência: Salário

GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Descrição:Em 2010, o Banco do Brasil, com sua subsidiária BB Seguros Participações S.A., se juntou ao Grupo Mapfre, gerando o Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre. A sociedade tem como objetivo atuar no desenvolvimento e comercialização de produtos de seguros no Brasil, incluindo agrícola, veículos e habitacionais. Possui mais de 5 mil colaboradores e mais de 25 mil pontos de vendas.