• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE?

385 postagens (69 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.41
  • Remuneração e benefícios
    3.54
  • Oportunidade de carreira
    2.72
  • Cultura da empresa
    3.51
  • Qualidade de vida
    3.37

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa que está criando o home office, pensa no bem estar do colaborador, horário flexível, VA e VR são ótimo, Assistência médica é boa.

    Contras: Empresa não tem cultura de promoçao, mantém pessoas desqualificadas, e para ser promovido tem que ser puxa saco ou amigo do Chefe, culta em que as pessoas precisam ter muito anos de casa para ser promovido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Pode ser bom

    Atendente de Telemarketing

    São Carlos, SP


    Prós: Mtos benefícios alimentícia de saúde e vida, ambiente motivacional, várias atividades externas para incentivar as ações dos colaboradores a se manterem no trabalho

    Contras: Cansaço mental mto grande por causa da demanda e falta de organização em manter isso aceitável podia aumentar a carga horário e aumentar as pausas, pois é impossível alguem almoçar uma marmita em 15 minutos e se sentir bem depois

    Conselhos para presidência: Mais atenção as necessidades fisiológicas das pessoas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Pessoal muito legal, para um primeiro emprego está bom, salário na conta no dia certo, vale refeição e alimentação também no dia correto ...

    Contras: Supervisores e toda a área administrativa e gerencial umas cobras, nesse ramo você não tem qualidade de vida, não pode ter filhos nem pode programar nada na vida. Não terá mais finais de semana nem feriados

    Conselhos para presidência: Não tem como melhorar,

  • Há aproximadamente 2 meses

    Gerente de Sucursal

    Gerente de Sucursal

    Campo Grande, MS


    Prós: Empresa de grande porte. Multinacional. Muitos benefícios. Possibilidade de crescimento. Bom ambiente de trabalho. Todo equipamento necessário para o desenvolvimento do trabalho é fornecido.

    Contras: Salário não condiz como a complexidade intelectual exigida. Menor salário do mercado. Comunicação falha. Metas extremamente altas. Muitos chefes, o que torna difícil o contato com a alta gestão da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa boa para se trabalhar ! Área de Telemarketing boa para 1º emprego!

    Atendente TraineeEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, treinamento, crescimento pessoal, ótimo ambiente de trabalho com salas de descanso, armários, copa e cozinha.

    Contras: Péssimos líderes no telemarketing, um subindo no outro e o pessoal do operacional sempre no meio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Pressão, pressao e pressao.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Franca, SP


    Prós: Plano de carreira e beneficios, são altos os beneficios chegando a ser quase equivalente a outro salario, exelente plano de saude e participação nos lucros.

    Contras: Muita pressão por parte dos supervisores, pressão essa não justificada pelo salario, metas altas e não condizentes com o que a empresa pede, visto que os supervisores pedem a meta de acordo com o que o supervisor acha correto enquanto a empresa solicita outras.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Só os fortes trabalham na Mapfre

    Assessor Comercial

    Caruaru, PE


    Prós: Benefícios, flexibilidade, união, a empresa ajuda em muitos aspectos que outras empresas não tem, como plano de saúde, plano odontológico e outros.

    Contras: A empresa não tem um sistema técnico bom TI, os corretores odeiam a lentidão e morosidade dos processos, são lentos e morosos, desta forma torna nosso trabalho mais difícil.

    Conselhos para presidência: Muda o sistema

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Indicaria e trabalharia novamente la.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2013

    São Carlos, SP


    Prós: Empresa boa para trabalhar, a area call center que nao gostei, mas a empresa oferece crescimento, salario em dia,, os benefícios sao bons, cartao alimentacao, refeicao, plano unimed e odonto sorriso. O salario é o mínimo, mas os benefícios compensam.

    Contras: O trabalho call center é 24hs, portanto se trabalha 6h20min diaria, incluindo finais de semana, feriados, datas comemorativas, o dia que cair na escala. A empresa na epoca nao contratava pessoas da mesma familia, irmao, cunhada, etc.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Um ponto de vista

    Atendente Trainee

    Franca, SP


    Prós: O fato da empresa disponibilizar de vários benefícios, como vale alimentação/refeição, vale transporte, planos de saúde e odontológico, geram uma satisfação muito boa.

    Contras: Os processos de seleção para promoção, são muito complexos e acabam gerando muita dúvida quando é divulgado os resultados! Acaba desmerecendo o processo realizado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Recolocação

    Gerente de Pricing

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura de pessoas e alguns benefícios são um grande atrativo a CIA, adicionalmente a oportunidade de uma convivência internacional .

    Contras: Atualmente o grupo possui salário muito inferior ao mercado .

    Conselhos para presidência: Salário

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Descrição:Em 2010, o Banco do Brasil, com sua subsidiária BB Seguros Participações S.A., se juntou ao Grupo Mapfre, gerando o Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre. A sociedade tem como objetivo atuar no desenvolvimento e comercialização de produtos de seguros no Brasil, incluindo agrícola, veículos e habitacionais. Possui mais de 5 mil colaboradores e mais de 25 mil pontos de vendas.

Site