Como é trabalhar na Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre?

Uma ótima oportunidade

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

Franca, SP

Prós: A motivação, as instalações, a preocupação com o bem estar, os tantos benefícios, a carga horária, o reconhecimento pelo esforço e dedicação.

Contras: Sistema arcaico. Instabilidade de sistema Inflexibilidade nas avaliações Salário base baixo Demora do processo seletivo e demora para iniciar as atividades

Qualidade de vida e estabilidade

Analista Atuarial PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa que preza muito pela qualidade de vida do funcionário a ponto de bloquearem as máquinas dos funcionários após as oito horas de trabalho passadas.

Contras: A empresa tem muitos funcionários que vieram do funcionalismo público e por isso se mostravam um pouco mais acomodadas e menos comprometidas com prazos.

Recomendo

Atendente

Franca, SP

Prós: Empresa alem do salário da bons vales e bonificações, isso trás uma satisfação extra ao colaborador. O clima organizacional é ótimo gerando um grande diferencial pra mesma

Contras: Sou recem contratasa, e até agora não achwi nada para reclamar. A única coisa que complica um pouco é trabalhar atarde aos sábados. O horário é até às 18h

Black BeltEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Desenvolvimento Continuo

Contras: Nao ha ponyos negativos relevantes, apenas uma curva de aprendizagem referente ao atendimento mais eficaz as duas marcas. Precisa ter maior diferenciacao...

Saudades de Fazer parte deste time

Coordenador de ComprasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa estruturada que agrega crescimento, satisfação e um ambiente fantástica para se trabalhar, respeita seus funcionários e seus clientes

Contras: Apesar da empresa ter um plano de carreira para seus funcionários, vi alguns casos que a oportunidade de crescimento não foi dada para colaboradores internos.

Avaliação

Atendente

São Carlos, SP

Prós: Empresa muito receptiva, respeita muito a diversidade. Oferece muitas oportunidades de crescimento profissional dando assim mais importância à sua gente de valor.

Contras: Poderia ser mais flexível em algumas regras, no intuito de evitar faltas e insatisfações em alguns colaboradores. Deixando assim a empresa melhor do que já é.

excelente

Coordenador de Treinamento e Desenvolvimento

Prós: Empresa com reconhecimento pelos seus colaboradores em manter seus valores acima de tudo principalmente em relação a seus clientes. Sua missão, e visão são cumpridas à risca

Contras: Esta empresa pode ser vista por vários ângulos, no entanto o meu ponto de vista é que tudo nela esta em sintonia ao atendimento ao cliente, sendo assim não existe nada que desabone como ponto negativo.

É um ambiente saudável e seguro para se trabalhar

Prós: Cultura da empresa e valores alinhados com os meus. Ambiente onde as diversidades são bem aceitas.Com oportunidades de carreira para diversas áreas.

Contras: O tempo de crescimento profissional nem sempre alinhado com as expectativas dos colaboradores, gerando as vezes frustrações nos diversos níveis de cargos.

Conselhos para presidência: Continuar com as reuniões mensais de alinhamento estratégico, disseminação da cultura e identidade da empresa para os diversos níveis.

Prós: Ambiente de trabalho...todos se respeitam, equipe de trabalho, supervisão e gerência em contato com os operadores. Horários de trabalho, treinamentos.

Contras: Não há pontos negativos no meu modo de analisar, como toda empresa e todo ser humano tem algumas melhorias a fazer, mas com o dia-a-dia isso vai acertando

Conselhos para presidência: Continuar nesta evolução que este é o caminho, é o convívio entre supervisão, gerencia e operadores faz um ambiente de trabalho fantástico.

Melhor empresa pra se trabalhar!

Gestor

Franca, SP

Prós: Respeito pelas pessoas, benefícios, diversidade, ambiente saudável, acesso as áreas, voluntário, oportunidades de conhecimentos (cursos on line a disposição)

Contras: Padronização entre as áreas, por ser um.a empresa grande as vezes é difícil não padronizar alguns processos. Isso barra um pouco utilizar recursos focados na região.

Conselhos para presidência: Continuar com foco nas pessoas, e disseminar mais essa cultura

Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre

Descrição:Em 2010, o Banco do Brasil, com sua subsidiária BB Seguros Participações S.A., se juntou ao Grupo Mapfre, gerando o Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre. A sociedade tem como objetivo atuar no desenvolvimento e comercialização de produtos de seguros no Brasil, incluindo agrícola, veículos e habitacionais. Possui mais de 5 mil colaboradores e mais de 25 mil pontos de vendas.