Como é trabalhar na GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE?

Tenho muito orgulho de fazer parte desta família chamada Mapfre.

Assessor Comercial

Maringá, PR

Prós: Na Mapfre tenho a oportunidade de trabalhar com profissionais altamente qualificados e focados no bom andamento dos processos internos e externos, isso me proporciona um grande crescimento profissional e até pessoal. Contamos com ferramentas extremamente úteis em nosso dia-dia. Somos o maior grupo segurados da América Latina.

Contras: As vezes somos um pouco sobrecarregados devido ao grande volume de produção e problemas sistêmicos, mas todos são sempre resolvidos para o bom andamento do trabalho.

Conselhos para presidência: Para melhorarmos um pouco mais, precisávamos ter mais agilidade nos processos de sinistros de Seguros Gerais. As análises são morosas, os questionamentos que fazemos demoram muito para ser respondidos, claro que não culpo 100% os analistas, pois, as vezes também podem estar sobrecarregados. Na minha opinião a Mapfre é uma ótima Cia, mas como todas as outras também tem seus defeitos, eles só precisam ser identificados e solucionados.

GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Descrição:Em 2010, o Banco do Brasil, com sua subsidiária BB Seguros Participações S.A., se juntou ao Grupo Mapfre, gerando o Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre. A sociedade tem como objetivo atuar no desenvolvimento e comercialização de produtos de seguros no Brasil, incluindo agrícola, veículos e habitacionais. Possui mais de 5 mil colaboradores e mais de 25 mil pontos de vendas.