Como é trabalhar na GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE?

Adoro meu trabalho.

Atendente de Call Center

São Carlos, SP

Prós: O ambiente proporcionado é ótimo a estrutura da empresa é formidável e a qualificação de nossos superiores é muito bacana. Todos os seus colaboradores possuem voz ativa e considero importante para melhorias internas.

Contras: Possuímos ainda procedimentos que podem ser melhorados para dar aos nossos clientes produtos mais eficientes . Além de procedimentos burocráticos podemos melhorar a eficiência de nossas plataformas digitais.

Conselhos para presidência: Adoro meu trabalho, seus colaboradores precisam vivenciar melhor os valores do grupo para que assim se a devida importância aos clientes.

GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Descrição:Em 2010, o Banco do Brasil, com sua subsidiária BB Seguros Participações S.A., se juntou ao Grupo Mapfre, gerando o Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre. A sociedade tem como objetivo atuar no desenvolvimento e comercialização de produtos de seguros no Brasil, incluindo agrícola, veículos e habitacionais. Possui mais de 5 mil colaboradores e mais de 25 mil pontos de vendas.