Como é trabalhar na GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE?
-
Há aproximadamente 1 ano
Atendente
São Carlos, SP
Prós: Bom relacionamento entre funcionários, empresa muito comprometida com o bom atendimento do callcenter,foco nos objetivos e metas pré estabelecidas. Gerentes e coordenadores de fácil contato
Contras: Empresa exige excelência em 9 funções com pagamento mínimo, acredita que o call e totalmente responsável pelo sucesso ou fracasso dá CIA, esquecendo que o call é apenas um reflexo dos outros setores
Conselhos para presidência: Melhorar os salários e valorizar os excelentes profissionais de atendimento
Recomenda a empresa: Sim
Informações da empresa

GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE
Descrição:Em 2010, o Banco do Brasil, com sua subsidiária BB Seguros Participações S.A., se juntou ao Grupo Mapfre, gerando o Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre. A sociedade tem como objetivo atuar no desenvolvimento e comercialização de produtos de seguros no Brasil, incluindo agrícola, veículos e habitacionais. Possui mais de 5 mil colaboradores e mais de 25 mil pontos de vendas.