Como é trabalhar na GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE?

Repensar o modelo de gestao para desenvolver pessoas.

Supervisor de Call Center JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

São Carlos, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Busca desenvolver seus funcionários e mantê-los motivados o tempo todo, criando datas comemorativas, campanhas e ações. Política de crescimento é muito boa.

Contras: Alguns líderes precisam aprender a desenvolver pessoas. Favoritismo de alguns prejudica a imagem do grupo desmotivando profissionais, pois nem sempre a retenção de talentos interna é verídica. A prática do favoritismo acaba desmotivando bons profissionais.

Conselhos para presidência: A empresa tem propostas inovadoras e cativantes, mas não tem gerência e coordenação preparada, isso prejudica o profissional, pois atuam da forma "eu mando e você obedece! " Tem muito chefe e pouco líder.

GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Descrição:Em 2010, o Banco do Brasil, com sua subsidiária BB Seguros Participações S.A., se juntou ao Grupo Mapfre, gerando o Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre. A sociedade tem como objetivo atuar no desenvolvimento e comercialização de produtos de seguros no Brasil, incluindo agrícola, veículos e habitacionais. Possui mais de 5 mil colaboradores e mais de 25 mil pontos de vendas.