Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Boa empresa, mas pode melhorar

    Atendente de Call Center

    São Paulo, SP


    Prós: Beneficios, empresa estavel e estruturada

    Contras: falta de inovação nos processos, hambiente se tornou estressante com uma politica de redução de custos e alta performance que não leva em consideração o impacto no capital humano

    Conselhos para presidência: utilizar os varios pontos de contato com o cliente que a central de atendimento pode proporcionar para beneficios das estrategias da empresa. Criar uma policita de contenção de fraudes que não deixe que clientes saiam lesados por procedimentos improvisados.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre

Descrição:Em 2010, o Banco do Brasil, com sua subsidiária BB Seguros Participações S.A., se juntou ao Grupo Mapfre, gerando o Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre. A sociedade tem como objetivo atuar no desenvolvimento e comercialização de produtos de seguros no Brasil, incluindo agrícola, veículos e habitacionais. Possui mais de 5 mil colaboradores e mais de 25 mil pontos de vendas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?