Como é trabalhar na GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE?

Boa empresa de forma geral.

Analista de Riscos Pleno

Prós: Aqui é possível ter bom equilíbrio com a vida pessoal. De forma geral os gestores têm uma cultura amigável. Benefícios básicos de boa qualidade.

Contras: Os salários são abaixo do praticado pelo mercado, e não existe um plano de carreira para os colaboradores. Devido a isso, o nível técnico dos colaboradores por vezes também é abaixo do esperado.

Conselhos para presidência: Adotar uma política de criação de planos de carreira.

Empresa muito boa para se trabalhar.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com excelentes benefícios, com muita oportunidade de aprendizagem, com uma visão social muito bacana, os projetos sociais são também um grande destaque desta empresa.

Contras: A empresa deveria procurar manter seus funcionários evitando cortes e acúmulo de função para assim melhorar a qualidade nos processos e também poderiam melhorar a inflexibilidade de horário.

Conselhos para presidência: A empresa é muito engessada, e pouco inovadora, isso poderia melhorar a visão que os clientes tem do Grupo.

A empresa BB&MAPFRE é um lugar muito satisfatório de trabalhar

Jovem Aprendiz

Prós: No Grupo Segurador Banco do Brasil e MAPFRE há reconhecimento, transparência, uma equipe de RH maravilhosa que cuida muito bem de seus colaboradores.

Contras: A empresa deveria oferecer férias coletiva de final de ano aos seus colaboradores e reconhecer um pouco mais os funcionários terceirizados..

Ótimos benefícios, salário humilhantemente baixo.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

São Carlos, SP

Prós: Os benefícios apenas, bem como as máquinas de café e sopa. Uma vez que os intervalos são extremamente curtos, pelo menos podíamos tomar um cafezinho ou uma sopinha no frio sem pagar por isso.

Contras: O salário pago em dinheiro é muito baixo comparado ao salário pago para o mesmo cargo em outra cidade. Segundo eles, é pago de acordo com o custo de vida em cada região, mas isso é ridículo.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Prós: Empresa estável, melhores benefícios que já vi, remuneração compatível com o mercado, empresa excelente para trabalhar, ambiente super acolhedor.

Contras: Não vejo pontos negativos na empresa, apenas algumas iniciativas vem sendo feitas para melhorar e estruturar cada vez às áreas envolvidas para que possam alcançar as metas estabelecidas.

Ótima empresa pra se trabalhar quando não deseja um crescimento rápido

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

São Carlos, SP

Prós: Ótimos benefícios, muito bom para quem tem filhos. Vale alimentação e refeição compensam o salário mínimo. Sem contar a Unimed para toda família

Contras: Oportunidades de crescimento são escassas. Você percebe que nem sempre quem passa no PRI é quem tem mais capacidade e sim quem tem melhor relacionamento com gestores

Ok. Tudo tranquilo. Exige bastante, como qualquer empresa seria.

Escrivão

Prós: Ok.Sem problemas até então. Empresa justa e d acordo com a legislação vigente. Bastante trabalho, e equipe motivada. Sem muitas novidades. Recomendo.

Contras: Sem problemas até então. Empresa justa e d acordo com a legislação vigente. Bastante trabalho, e equipe motivada. Sem muitas novidades. Recomendo.

Ótimo lugar para se trabalhar.

Advogado Pleno

Prós: Clima e beneficios. O time é engajado pela parceria, camaradagem, inclusão e respeito. Também se estimula o desenvolvimento do profissional.

Contras: Com a joint venture, houve a fusão de diversos procedimentos e sistemas qie ainda nao foram unificados, o que acaba prejudicando a eficiência operacional.

Potência...

Gerente

Prós: A empresa desde sua junção , Mapfre e banco do Brasil, tem uma política de formação de seus funcionários. Sem dúvidas alguma, está empresa foi disparadamente a que mais apostou na minha formação

Contras: A empresa desde sua junção , Mapfre e banco do Brasil, tem dificuldade de criar uma identidade própria o que difículta, ao meu ver, o avanço acelerado que o Mercado exige

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

São Carlos, SP

Prós: Benefícios, reconhecimento, motivação bvbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb

Contras: Trabalho estressante

GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Descrição:Em 2010, o Banco do Brasil, com sua subsidiária BB Seguros Participações S.A., se juntou ao Grupo Mapfre, gerando o Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre. A sociedade tem como objetivo atuar no desenvolvimento e comercialização de produtos de seguros no Brasil, incluindo agrícola, veículos e habitacionais. Possui mais de 5 mil colaboradores e mais de 25 mil pontos de vendas.