Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Bom local para aprendizado e networking

    Funcionário


    Prós: - Ótima na questão de remuneração e benefícios (salário em linha/superior ao mercado, variável razoável, premiações, seguros de vida, parcerias...)
    - Gestores geralmente são bem compreensivos e envolvidos com as equipes. Senso de "coletivo" e "estamos todos no mesmo barco"
    - Pra quem gosta, é possível fazer uma loooonga carreira por lá (exceto em atendimento)

    Contras: - Plano de carreira - Não é uma realidade para todos os cargos/departamentos, existem áreas onde promoção só ocorre quando os mais antigos saem/se aposentam/falecem, conta mais o "tempo de casa" do que mérito em si.
    - Gerentes são fracos, pouco capacitados e muitas vezes não tem o senso de equipe que os próprios superiores tem - pensam somente em impressionar o gestor imediatamente acima.

    Conselhos para presidência: Trabalhar mais com o treinamento para gerência

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre

Descrição:Em 2010, o Banco do Brasil, com sua subsidiária BB Seguros Participações S.A., se juntou ao Grupo Mapfre, gerando o Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre. A sociedade tem como objetivo atuar no desenvolvimento e comercialização de produtos de seguros no Brasil, incluindo agrícola, veículos e habitacionais. Possui mais de 5 mil colaboradores e mais de 25 mil pontos de vendas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?