Como é trabalhar na Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre?

sem reconhecimento

Aprendiz de Auxiliar Administrativo

Prós: experiência, remuneração ótima, festas de sucesso

Contras: departamento de sinistro esquecido, sem feedback

Conselhos para presidência: Olhe mais para seus funcionários, tem gente gritando, dizendo "Olhe quanta coisa fazemos sem reconhecimento". Cansei de ver funcionários fazendo horas extras sem remuneração, batendo ponto de saída e voltando para a mesa para trabalhar, pois as horas de trabalho não suprem o volume de obrigações que tem na rotina. Contratem mais, estamos sobrecarregados, não temos mais tempo para o social, para tomar um café sem ter que estar digitando ao mesmo tempo, será que não mereço crescer? nos valorizem. Nossa área precisa fazer parte da Mapfre, mas somos esquecidos, não nos sentimos funcionários do grupo, e sim de uma empresa pobre e terceirizada.

Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre

Descrição:Em 2010, o Banco do Brasil, com sua subsidiária BB Seguros Participações S.A., se juntou ao Grupo Mapfre, gerando o Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre. A sociedade tem como objetivo atuar no desenvolvimento e comercialização de produtos de seguros no Brasil, incluindo agrícola, veículos e habitacionais. Possui mais de 5 mil colaboradores e mais de 25 mil pontos de vendas.