Como é trabalhar na Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre?

Meu período na Mapfre se resume em: aprendizado e decepções .

Ex-funcionário, saiu em 2013

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Ao longo do período trabalhado na Mapfre Segutros , tive um aprendizado enorme em relação a seguros e também em relação ao relacionamento interpessoal com colegas e clientes.

Contras: Senti dentro da empresa a necesidade de um maior incentivo ao crescimento do colaborador , bem como um plano de carreira . Pois me doava ao máxinmo , trabalhando várias horas por dia e atendendo aos clientes da melhor maneira possivel e não me senti valorizada. Pedi demissão para ir trabalhar em outra empresa , com remuneração menor , mas que me oferece uma oportunidade maior de crescimento.

Conselhos para presidência: Aconselho a diretoria a valorizar mais o funcionário que esta em maior contato com os clientes , pois são os atendentes e peritos , por exemplo , que levam a imagem da empresa pra população. Se o cliente é tratado por pessoas felizes e satisfeitas , vão ter uma boa impressão da empresa.

Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre

Descrição:Em 2010, o Banco do Brasil, com sua subsidiária BB Seguros Participações S.A., se juntou ao Grupo Mapfre, gerando o Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre. A sociedade tem como objetivo atuar no desenvolvimento e comercialização de produtos de seguros no Brasil, incluindo agrícola, veículos e habitacionais. Possui mais de 5 mil colaboradores e mais de 25 mil pontos de vendas.