Como é trabalhar na Grupo SCOR?

Não recomendaria o ingresso na impresa, a não ser que a mesma seja a única opção.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Hierarquia "acessível" a todos, porém os que alcançam cargos de liderança, na grande maioria das vezes, são pessoas com muita proximidade à outros líderes.

Contras: Mínima preocupação com ambiente de trabalho e bem estar de seus funcionários, pausa para alimentação muito curta, e vale alimentação extremamente baixo.

Pense bem no que vai entrar

Analista de Conta Corrente Pessoa Júridica (PJ)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: pagamento em dia, e amizades pessoas otima para se trabalhar pode ate ter um chance de subir de cargo mas remota, depende muito de vc mesmo

Contras: muita pressão sem necessidade, advertencia por algo bobo, nunca é elogiado por algo diferente para melhor do setor, o dono pensa no nele não ve se os funcionario merece algo a mais

Conselhos para presidência: Pense mais nos funcionarios, como cursos, e algo que realmente funcione

Péssima empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Poá, SP

Prós: Serviço tranquilo , equipe 10, sem pressão, líder capacitada

Contras: Pior empresa para trabalhar, condições precárias, descontam tudo é um pouco mais do salário

Conselhos para presidência: Pense mais nos funcionários

Uma empresa muito ruim.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os colegas de trabalho, e o horário.

Contras: O salárioo local em que a gente trabalhava.

Conselhos para presidência: Tenha mais dignidade com os seus empregados e de o valor que eles merecem.

Se existem as piores empresas para se trabalhar no Brasil, o Grupo SCOR é uma delas!

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa felizmente nunca atrasa o pagamento, é sempre no dia estipulado e alguns benefícios como o 13º salario, ja foi pago até a segunda parcela.

Contras: Descontos absurdos, RH muito mal estruturado, empresa apenas visa o lucro, falta de profissionalismo desde os lideres ate o Diretor da empresa, segurança faz seleção de qual funcionário trata bem, salário muito baixo e alguns setores necessitam de equiparação salarial ... dentre outros fatores.

123

Analista II

Prós: Conheci pessoas que hoje se tornaram grandes amigos.... O ambiente de trabalho é bom tem ar condicionado... Foca perto da minha casa, não demorou para chegar.

Contras: Não tem plano de carreira. A cobrança é muito forte, muita cobrança para pouco salário. ... Definitivamente, estou cansada. estou lá a 3 anos. Cansada!

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários.

Ah o que melhorar.

São José do Rio Preto, SP

Prós: Sem atrasos no pagamento, fácil comunicação com o Rh, compreensível com horários, prestativa com funcionários, repassa informações rapidamente.

Contras: Não dão insentivo para crescimento, não dá o devido suporte operacional, com relação ao aumento do dissídio, eles sempre parcelam em várias vezes a diferença.

Ótima empresa para iniciar no primeiro emprego

Analista Jurídico lEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Clima entre os funcionário, rotatividade de funções e interação com os processo bancários

Contras: Má gestão

Uma boa empresa.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidades de crescimento tanto dentro da empresa ,como de ir trabalhar com o cliente Santander. Benefícios, a administração da empresa ,fácil acesso a empresa.

Contras: O Rh da empresa as vezes é falho ,e a pouco tempo teve mudanças na coordenação e nos donos . Fora isso não tenho o que falar da empresa.

Conselhos para presidência: Melhoras nos projetos de crescimento do funcionário dentro da empresa.

Precisamos melhorar mesmo com crise aparente

Assistente Adiministrativo Financeiro I

Prós: Pontualidade nos pagamentos, localização da empresa que é proximo do metro Serviços fáceis de executar,

Contras: dependencias sem programas de reforma preventiva , ter uma pessoa da cipa por turno de serviço , não ha´nada para primeiros socorros.

Conselhos para presidência: Cursos de Capacitação para os funcionários com funçoes de liderança. entendo que tem custo mas é necessário. Uma pessoa com serenidade e apresentação formal cabíveis ao cargo nas tratativas com a sua equipe.

Grupo SCOR

Descrição:O Grupo SCOR é formado por empresas voltadas à prestação de serviços, cujas atividades se complementam a fim de proporcionar aos Clientes, soluções integradas e completas voltadas ao processamento de suas atividades administrativas, operacionais e técnicas.
Contando hoje com um quadro funcional de aproximadamente 1.600 colaboradores, o Grupo SCOR vem executando e gerenciando atividades para grandes empresas do mercado, com foco nos setores financeiro, comercial, industrial, serviços e agronegócio.