Como é trabalhar na Grupo SCOR?

Se existem as piores empresas para se trabalhar no Brasil, o Grupo SCOR é uma delas!

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa felizmente nunca atrasa o pagamento, é sempre no dia estipulado e alguns benefícios como o 13º salario, ja foi pago até a segunda parcela.

Contras: Descontos absurdos, RH muito mal estruturado, empresa apenas visa o lucro, falta de profissionalismo desde os lideres ate o Diretor da empresa, segurança faz seleção de qual funcionário trata bem, salário muito baixo e alguns setores necessitam de equiparação salarial ... dentre outros fatores.

Grupo SCOR

Descrição:O Grupo SCOR é formado por empresas voltadas à prestação de serviços, cujas atividades se complementam a fim de proporcionar aos Clientes, soluções integradas e completas voltadas ao processamento de suas atividades administrativas, operacionais e técnicas.
Contando hoje com um quadro funcional de aproximadamente 1.600 colaboradores, o Grupo SCOR vem executando e gerenciando atividades para grandes empresas do mercado, com foco nos setores financeiro, comercial, industrial, serviços e agronegócio.