Como é trabalhar na Grupo SCOR?

Precisamos melhorar mesmo com crise aparente

Assistente Adiministrativo Financeiro I

Prós: Pontualidade nos pagamentos, localização da empresa que é proximo do metro Serviços fáceis de executar,

Contras: dependencias sem programas de reforma preventiva , ter uma pessoa da cipa por turno de serviço , não ha´nada para primeiros socorros.

Conselhos para presidência: Cursos de Capacitação para os funcionários com funçoes de liderança. entendo que tem custo mas é necessário. Uma pessoa com serenidade e apresentação formal cabíveis ao cargo nas tratativas com a sua equipe.

Grupo SCOR

Descrição:O Grupo SCOR é formado por empresas voltadas à prestação de serviços, cujas atividades se complementam a fim de proporcionar aos Clientes, soluções integradas e completas voltadas ao processamento de suas atividades administrativas, operacionais e técnicas.
Contando hoje com um quadro funcional de aproximadamente 1.600 colaboradores, o Grupo SCOR vem executando e gerenciando atividades para grandes empresas do mercado, com foco nos setores financeiro, comercial, industrial, serviços e agronegócio.