Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Como foi a entrevista de emprego?

• 65%

Neutra

• 18%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

10 entrevistas de emprego

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo SBF (Centauro, By Tennis), no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Um processo bem facil, perguntam so sobre sua carreira e vida pessoal. Outros pontos que deixaram a desejar e a falta de informação sobre o cargo que você futuramente ira atua e falta de informação sobre a carga horaria e como será o treinamento na loja. Pra min eles deram a resposta no mesmo dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você é uma pessoa organizada?
    R: Pergunta bem simples de ser respondida, acho que qualquer resposta se encaixaria nessa pergunta.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Grupo SBF (Centauro, By Tennis), no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Achei interessante, tem uma provinha de português, matemática e uma redação com o tema “quem sou eu” o que é normal de toda empresa, achei a prova fácil.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo SBF (Centauro, By Tennis), no mês de novembro de 2018.

Entrevista: No início foi um pouco chato, fizeram os candidatos esperarem fora do local (e no dia estava muito sol). Mas logo após de nós entrarmos foi tranquilo. A entrevistadora foi super gentil e descontraída com os candidatos, nos passou confiança e tranquilidade. Ela fez um bate-papo, nos perguntou coisas relacionadas a nossa vida pessoal e profissional e depois nos disse quem passou ou não. Na segunda etapa foi com o gerente da loja, foi bem rápido, ele fez a mesma coisa que a recrutadora do primeiro dia, foi super simpático. Depois da entrevista mandou os candidatos aguardarem retorno (mas nao disse se havíamos passado ou não).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que saiu do último emprego? Por que não seguiu a área do seu curso? Por que quer trabalhar na Centauro?

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo SBF (Centauro, By Tennis), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Bem Burocrático! Foi feito em 3 etapas. A primeira etapa é apresentação em grupo, logo após, uma dinâmica. Segunda etapa é entrevista individual com o gestor. Terceira etapa é feita com o Gerente Regional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um sonho profissional?
    R: Me graduar, crescer profissionalmente, fazer carreira na empresa... E um dia poder contar minha história de sucesso e inspirar pessoas.

Entrevista de emprego para Assistente de Loja I

Candidato em São José, SC

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo SBF (Centauro, By Tennis), no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Fiz duas entrevistas, com supervisora e com o gerente, achei bem tranquilo, foi passado todos os horários e afazeres do cargo e benefícios, assim como salário.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual defeito e qual qualidade?

Entrevista de emprego para Especialista

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo SBF (Centauro, By Tennis), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Entrevista marcada e remarcada. Foi feita, de forma bem rápida e em um modelo de bate papo com o Diretor. Ficou de dar retorno até o final da semana. Após muitos dias, enviei e-mail para a equipe do RH, entretanto não obtive retorno.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Papo sobre vida pessoal e profissional. Experiencias anteriores, objetivos etc.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Depósito

Candidato em Extrema, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo SBF (Centauro, By Tennis), no mês de março de 2013.

Entrevista: Foi uma ótima entrevista de emprego por você a cada vez mais aprende mais Acabei conhecendo pessoas novas a entrevista foi muito bacana eu gostei

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer trabalhar com a gente
    R: É uma empresa boa e diferente

Entrevista de emprego para Assistente de Loja I

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo SBF (Centauro, By Tennis), no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: Bom,. Foi bem simples, a entrevista com o gerente , após praticada provas de matemática e português . Depois uma redação com o tema quem sou eu.

P: Maior defeito
    R: Ansiedade

Entrevista de emprego para Agente Televendas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo SBF (Centauro, By Tennis), no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Tranquilo , e eles são tão respeitosos com os candidatos que até café da tarde. Eles querem saber sobre experiências anteriores e se a pessoa praticava ou ja praticou. espotrtes.

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo SBF (Centauro, By Tennis), no mês de março de 2013.

Entrevista: Eles são uma loja de esportes então procure ver o conhecimento na área esportiva em geral Brasil e mundo nome dos esportistas e suas atividades

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque quer trabalhar na nossa empresa
    R: Porque sou apaixonada por esportes

Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Descrição:O Grupo SBF é detentor da Centauro, maior rede de varejo esportivo da América Latina e da By Tennis, possui também parceria exclusiva com a Nike Store. Fundado em 1981 pelo CEO Sebastião Bomfim Filho em Belo Horizonte (MG), está presente hoje em 23 estados do Brasil, com mais de 220 lojas e as operações de comércio eletrônico Centauro.com.br e ByTennis.com.br.