Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Como foi a entrevista de emprego?

• 64%

• 12%

Neutra

• 22%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 19%

• 16%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente de Loja I

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo SBF (Centauro, By Tennis), no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: Bom,. Foi bem simples, a entrevista com o gerente , após praticada provas de matemática e português . Depois uma redação com o tema quem sou eu.

Entrevista de emprego para Agente Televendas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo SBF (Centauro, By Tennis), no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Tranquilo , e eles são tão respeitosos com os candidatos que até café da tarde. Eles querem saber sobre experiências anteriores e se a pessoa praticava ou ja praticou. espotrtes.

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo SBF (Centauro, By Tennis), no mês de março de 2013.

Entrevista: Eles são uma loja de esportes então procure ver o conhecimento na área esportiva em geral Brasil e mundo nome dos esportistas e suas atividades

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque quer trabalhar na nossa empresa
    R: Porque sou apaixonada por esportes

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo SBF (Centauro, By Tennis), no mês de maio de 2015.

Entrevista: Processo seletivo em uma agência no Centro de SP, não lembro o nome, preenchimento de ficha com todos os dados e depois uma entrevista individual, a entrevistadora demonstrou preferência para quem mora perto da loja que tinha vaga, haviam várias vagas em várias unidades, achei que foram convocadas muitas pessoas, poderia haver uma triagem menor para entrevista, isso foi em 2015 e não recebi proposta. Convocação inicial através do Infojobs.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Aceita trabalhar até as 22h da noite?
    R: Sim.....

P: Tem disponibilidade para finais de semana?
    R: Sim...

P: Quanto tempo de trajeto até a loja?
    R: Fui sincera, respondi 1 hora

P: Tem experiência no caixa?
    R: Sim.....

• Não Recebi

Candidato em Aracaju, SE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo SBF (Centauro, By Tennis), no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Um processo comum, com entrevista em grupo, uma prova simples de português e matemática e por fim mandam fazer uma redação, cujo tema é quem sou eu.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu devo te contratar?

Entrevista de emprego para Auxiliar de Loja

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo SBF (Centauro, By Tennis), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Mandei o cv on-line no dia 11/05 e no dia 16/05 recebi uma ligação para marcar uma entrevista no caso no mesmo dia. Já pela ligação teve um pré seleção onde foram feitas algumas perguntas. A entrevista estava marcada para as 15h30 cheguei 15 minutos antes, porém eu tive que esperar, ainda não tinham feito a entrevista com a candidata anterior. Fomos para um café ao lado da loja, estava presente duas pessoas na entrevista no entanto so fui entrevistada por uma. A entrevista em si foi bem tranquila, ele me fez algumas perguntas, falou um pouca da loja e sobre o cargo. Ele me disse que iriam conversar para saber qual seria a melhor escolha para o cargo e que depois iria me ligar para uma resposta boa ou ruim , ainda estou no aguardo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: qual foi a dificuldade que enfrentou quando trabalhava com vendas e como resolveu a situação
    R: respondi a situação que tive e a solução que eu tive que tomar

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo SBF (Centauro, By Tennis), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Indicado, disparei o currículo para alguns contatos e o RH entrou em contato marcando entrevista na própria sede. Entrevista foi bem tranquila e descontraída, a pessoa explicou quais os planos da empresa e área, me deixou bem a vontade para conversar e perguntar, vendeu muito bem a ideia da empresa e vaga, fazendo com que você incorpore o espírito do lugar. Do contato para marcar entrevista ao bate papo com gestor foram 10 dias.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: se havia conhecimento da área, o que esperava do varejo, expectativas da empresa, houve também um teste com pouco mais de 15 perguntas de racionao logico e matematica.

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Grupo SBF (Centauro, By Tennis), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Levei como experiência pra vida que pena que não deu certo mais bola pra frente talvez não seja minha hora de trabalhar nesta empresa maravilhosa, mais não vou desistir um dia que sabe realizarei essa vontade profissional de trabalhar numa empresa top e bem recomendada agradeço pela oportunidade e fiquem com Deus.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Grupo SBF (Centauro, By Tennis), no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: foi rápido, no entanto muitas etapas. achei que deveriam ter mais consideração com o candidato, e agilizar o processo. Pois no final não fui aprovada e me desloquei MUITAS vezes, para no final ouvir um "não".

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista Comercial Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo SBF (Centauro, By Tennis), no mês de abril de 2015.

Entrevista: Normal. Pouco demorado na recepcao e nas explicacoes, houve remarcacao da data e horario do processo 2x o que dificultou bastante a ida até o local. Foi realizado com 2 gestores + o RH.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cases de raciocinio logico no geral para pensar e responder na hora.
    R: Nao lembro.

Negociação: Por email

Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Descrição:O Grupo SBF é detentor da Centauro, maior rede de varejo esportivo da América Latina e da By Tennis, possui também parceria exclusiva com a Nike Store. Fundado em 1981 pelo CEO Sebastião Bomfim Filho em Belo Horizonte (MG), está presente hoje em 23 estados do Brasil, com mais de 220 lojas e as operações de comércio eletrônico Centauro.com.br e ByTennis.com.br.