Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Como foi a entrevista de emprego?

• 61%

Neutra

• 26%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 23%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Loja

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo SBF (Centauro, By Tennis), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Mandei o cv on-line no dia 11/05 e no dia 16/05 recebi uma ligação para marcar uma entrevista no caso no mesmo dia. Já pela ligação teve um pré seleção onde foram feitas algumas perguntas. A entrevista estava marcada para as 15h30 cheguei 15 minutos antes, porém eu tive que esperar, ainda não tinham feito a entrevista com a candidata anterior. Fomos para um café ao lado da loja, estava presente duas pessoas na entrevista no entanto so fui entrevistada por uma. A entrevista em si foi bem tranquila, ele me fez algumas perguntas, falou um pouca da loja e sobre o cargo. Ele me disse que iriam conversar para saber qual seria a melhor escolha para o cargo e que depois iria me ligar para uma resposta boa ou ruim , ainda estou no aguardo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: qual foi a dificuldade que enfrentou quando trabalhava com vendas e como resolveu a situação
    R: respondi a situação que tive e a solução que eu tive que tomar

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo SBF (Centauro, By Tennis), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Indicado, disparei o currículo para alguns contatos e o RH entrou em contato marcando entrevista na própria sede. Entrevista foi bem tranquila e descontraída, a pessoa explicou quais os planos da empresa e área, me deixou bem a vontade para conversar e perguntar, vendeu muito bem a ideia da empresa e vaga, fazendo com que você incorpore o espírito do lugar. Do contato para marcar entrevista ao bate papo com gestor foram 10 dias.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: se havia conhecimento da área, o que esperava do varejo, expectativas da empresa, houve também um teste com pouco mais de 15 perguntas de racionao logico e matematica.

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Grupo SBF (Centauro, By Tennis), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Levei como experiência pra vida que pena que não deu certo mais bola pra frente talvez não seja minha hora de trabalhar nesta empresa maravilhosa, mais não vou desistir um dia que sabe realizarei essa vontade profissional de trabalhar numa empresa top e bem recomendada agradeço pela oportunidade e fiquem com Deus.

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Grupo SBF (Centauro, By Tennis), no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: foi rápido, no entanto muitas etapas. achei que deveriam ter mais consideração com o candidato, e agilizar o processo. Pois no final não fui aprovada e me desloquei MUITAS vezes, para no final ouvir um "não".

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista Comercial Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo SBF (Centauro, By Tennis), no mês de abril de 2015.

Entrevista: Normal. Pouco demorado na recepcao e nas explicacoes, houve remarcacao da data e horario do processo 2x o que dificultou bastante a ida até o local. Foi realizado com 2 gestores + o RH.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cases de raciocinio logico no geral para pensar e responder na hora.
    R: Nao lembro.

Negociação: Por email

Entrevista de emprego para Visual Merchandising

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Grupo SBF (Centauro, By Tennis), no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Fiz a entrevista numa segunda-feira, estava marcada para às 15:00, como sempre cheguei com 15 minutos de antecedência e fiquei aguardando, a entrevista atrasou 45 minutos, quando finalmente fui fazer a entrevista o RH sequer se desculpou pelo atraso, fingiu que nada tinha acontecido. Durante a entrevista foi ok, durou em média 20 minutos e ficaram de me dar o retorno até a sexta-feira, para variar não deram retorno, liguei na outra semana, se não me engano na quarta-feira (ou seja, já havia se passado 3 dias após a data acordada para retorno) a resposta foi que eles ainda estavam avaliando e dariam a resposta no final da semana, não deram retorno, liguei no final da outra semana e me disseram que o processo havia encerrado, mas que para uma vaga posterior eles poderiam me chamar. Achei desrespeitoso isso de não darem o retorno, atrasarem, enfim. Não sei até onde é falta de tempo, despreparo ou boa vontade do RH.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas batidas, pontos fortes e fracos.

Entrevista de emprego para Cientista de Dados

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Grupo SBF (Centauro, By Tennis).

Entrevista: PÉSSIMO! Embora a conversa com o gestor tenha sido bem tranquila, onde houve mais uma troca de experiências do que um papo de entrevista, não recebi qualquer feedback. Já se passaram meses e não houve qualquer retorno sobre a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais projetos você já fez envolvendo Ciência de Dados?
    R: Diversos projetos, tanto acadêmicos quanto profissionais. (E fiz uma breve descrição dos principais projetos).

P: Quais são as linguagens que domina?
    R: R, Python e SQL.

Entrevista de emprego para Vendedor

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo SBF (Centauro, By Tennis), no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Achei bem difícil, tinha outros candidatos concorrendo a vaga, e realmente foi muito detalhando com muitas perguntas ,algumas bem difícil de responder

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu contrataria você é não outra pessoa.

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Extrema, MG

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo SBF (Centauro, By Tennis), no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Nos deram chá de caideira, muito difícil, teve prova de português, matemática e ainda uma redação, depois pediram para eu vender uma caneta para eles e questionaram a saída dos empregos anteriores, cheguei lá as 13:00 horas e fui sair as 16:30 nisso que só tinha 3 candidatos contando comigo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: como você agiria se alguém gritasse com você?
    R: Procuraria escutar as queixas da pessoa e tentar resolver da melhor forma possível.

Entrevista de emprego para Assistente de Vendas

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Grupo SBF (Centauro, By Tennis), no mês de março de 2015.

Entrevista: Ambiente bacana, não fiquei nervosa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que vc quer da vida
    R: Crescer

Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Descrição:O Grupo SBF é detentor da Centauro, maior rede de varejo esportivo da América Latina e da By Tennis, possui também parceria exclusiva com a Nike Store. Fundado em 1981 pelo CEO Sebastião Bomfim Filho em Belo Horizonte (MG), está presente hoje em 23 estados do Brasil, com mais de 220 lojas e as operações de comércio eletrônico Centauro.com.br e ByTennis.com.br.