Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

19 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 6 avaliações

540,00 reais

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

Vale transporte ida e vinda como todas as empresas caia em dia e nunca atrasaram

Plano de Saúde 3 avaliações

Plano Amil sem carência era sem cobrar a mais por consultas ganhei meu filho por ele e não paguei nada a mais

Avaliações gerais dos benefícios

19 avaliações

Operadora de Caixa - Ex-funcionário - Osasco, SP

VR Aproximadamente 250 reias, VT até 4 conduções por dia, horário de acordo com qualquer loja de shopping, metas de venda para cada setor e de parcelamento para as operadoras de caixa, incluindo escript especifico para cada setor.

Assistente de Faturamento - João Pessoa, PB

12 dia vale , ppr sempre que meta é alcançado. Oferece plano de saúde Oferece seguro de vida Entre outras coisas.

Supervisor de Autosserviço - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Plano de saúde opcional, pois o funcionário é quem paga ( não é coparticipação) somente após passar do período de experiência. Vale refeição o mínimo acordado com o sindicato.

Trainee - São Paulo, SP

Muito ruins! O VR é extremamente baixo, principalmente para quem é alocado em operações e trabalha em shopping, além de ser o único benefício da empresa. Plano de saúde e odontológicos são pagos pelo funcionário.

Operador de Caixa - São Paulo, SP

Vale refeição, vale transporte e participação nos lucros. Ótima empresa o que é dificil é lidar com os clientes e genio das pessoas as vezes. Ótima administração e cuidado com o colaborador.

Vendedor - Ex-funcionário - Goiânia, GO

Vale alimentação otimo ambiente de trabalho muito amigável, honestidade, seriedade comprometimento vários treinamentos melhor empresa que trabalhei

Product Owner - São Paulo, SP

Não possui benefícios até oi momento, acredito que agora com a entrada de novos mude, trabalhamos no período de 9 horas diárias, a empresa é muito boa de se trabalhar

Vendedor - Rio de Janeiro, RJ

Vale Refeição muito baixo da média, 10 reais por dia pra almoçar no shopping é complicado, seguro de vida, passagem, plano de saúde e cartão Golden Cross..

Caixa - Belo Horizonte, MG

A empresa presta os benefícios de vale transporte vale refeição plano de saude participação nos lucros uma porcentagem por meta batida 2 vezes no ano

Supervisor - Ex-funcionário - Itapetininga, SP

Vale refeição de 10 reais por dia, VT para quem precisa, PLR semestral chegando a 1 salario adicional, Bonus de meta superada de 250 a 500 reais.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Descrição:O Grupo SBF é detentor da Centauro, maior rede de varejo esportivo da América Latina e da By Tennis, possui também parceria exclusiva com a Nike Store. Fundado em 1981 pelo CEO Sebastião Bomfim Filho em Belo Horizonte (MG), está presente hoje em 23 estados do Brasil, com mais de 220 lojas e as operações de comércio eletrônico Centauro.com.br e ByTennis.com.br.