Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

23 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 9 avaliações

Prefiro não comentar pois devido eu ter saido a bastante tempo ps valores e condições podem ter se alterado.

Vale-Transporte/Fretado 7 avaliações

Plano de Saúde 6 avaliações

Eu não sei direito e achei melhor não passar informação incorreta pois devido ao tempo de saída ja deve ter mudado.

Avaliações gerais dos benefícios

23 avaliações

Agente Televendas - São Paulo, SP

Os beneficios são excelentes com vt, vr, e v com estacionamento na empresa e para quem esta acostumado a não poder utilizar o estacionamento por ser do call center isso nao acontece aqui.

Líder de Caixa - Ex-funcionário - Serra, ES

Vt- desconta muito uns 80 reais e sobe de acordo com o salário. Vr- desconta uns 50 reais e é 12 reais ao dia trabalhado. O salário vária de acordo com os domingos trabalhados porque vem a mais no salário.

Analista de Recrutamento e Seleção Pleno - São Paulo, SP

Vale transporte, refeitório na empresa, seguro de vida, assistência médica - cooparticipação, assistencia odontológica, PPR (atrelado as metas da compania e da área), cooperativa - acesso a cursos e universidades.

Vendedora - Ex-funcionário - Ribeirão Preto, SP

Empresa muito boa de trabalhar, ambiente super agradável. vale transporte vale refeição. cozinha com microondas e geladeira, local para descansar no horário de almoço. uniforme confortável. premiação e bonificação.

Operadora de Caixa - Ex-funcionário - Osasco, SP

VR Aproximadamente 250 reias, VT até 4 conduções por dia, horário de acordo com qualquer loja de shopping, metas de venda para cada setor e de parcelamento para as operadoras de caixa, incluindo escript especifico para cada setor.

Assistente de Faturamento - João Pessoa, PB

12 dia vale , ppr sempre que meta é alcançado. Oferece plano de saúde Oferece seguro de vida Entre outras coisas.

Supervisor de Autosserviço - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Plano de saúde opcional, pois o funcionário é quem paga ( não é coparticipação) somente após passar do período de experiência. Vale refeição o mínimo acordado com o sindicato.

Trainee - São Paulo, SP

Muito ruins! O VR é extremamente baixo, principalmente para quem é alocado em operações e trabalha em shopping, além de ser o único benefício da empresa. Plano de saúde e odontológicos são pagos pelo funcionário.

Operador de Caixa - São Paulo, SP

Vale refeição, vale transporte e participação nos lucros. Ótima empresa o que é dificil é lidar com os clientes e genio das pessoas as vezes. Ótima administração e cuidado com o colaborador.

Vendedor - Ex-funcionário - Goiânia, GO

Vale alimentação otimo ambiente de trabalho muito amigável, honestidade, seriedade comprometimento vários treinamentos melhor empresa que trabalhei

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Descrição:O Grupo SBF é detentor da Centauro, maior rede de varejo esportivo da América Latina e da By Tennis, possui também parceria exclusiva com a Nike Store. Fundado em 1981 pelo CEO Sebastião Bomfim Filho em Belo Horizonte (MG), está presente hoje em 23 estados do Brasil, com mais de 220 lojas e as operações de comércio eletrônico Centauro.com.br e ByTennis.com.br.