Como é trabalhar na Grupo SBF (Centauro, By Tennis)?

No geral, a empresa é boa para se trabalhar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Empresa com treinamento para os funcionários, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, não atrasa pagamento, metas possivel de ser batida.

Contras: Rotatividade de funcionários, plano de saúde com comparticipação ( achei caro), horário estendido nos finais de semana, algumas datas dobra obrigatória.

Empresa com ambiente sensacional

Analista Júnior

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo, pode trabalhar com camisetas de time e de bermuda. Horário super flexível. Maioria das pessoas pensam em ajudar sempre que podem.

Contras: No geral, as pessoas têm problemas com horário, sempre chegam atrasadas para reuniões e gostam de trabalhar até tarde (19hrs a empresa ainda está bem cheia e com pessoas marcando reunião)

Ótima empresa

GestorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Nesta empresa possui um excelente Ambiente de trabalho, preocupação com treinamento e aperfeiçoamento dos funcionários, quipe boa. .

Contras: Por ser em shopping a carga horária era bem puxado, rotatividade de funcionários. .

Segmentado para uma classe, sendo que há potencial para expandir muito mais.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e cordialidade. Pontualidade nos compromissos com os colaboradores e possibilidade de crescimento. Lojas espalhadas por todo o país em sua maioria localizadas nos principais Shopping Centers da cidade.

Contras: Necessário uma valorização maior por parte da empresa, para com os clientes e também para com os principais fornecedores. Há um pouco de descaso por parte da empresa em relação a sociedade e seu entorno.

Conselhos para presidência: A mudança de dentro para fora deve ser refletida na sociedade e cliente para que não perdida.

Tudo tem seu lado bom e ruim

CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tem bons benefícios, vale refeição , plano de saúde , programa de como se fosse uma poupança quando voce sai da empresa você tem direito de recolher com juros. ,tem um benefício de empréstimo com juros baixo.

Contras: Por ser uma loja de shopping , quem trabalha não tem muito tempo na vida pessoal, porque querendo ou não requer disponibilidade de tempo hora...

Ok

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Treinamentos corporativos, reuniões diarias. Bons salarios.

Contras: Sem chance de crescimento Não a cargos para plano de carreiras...

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Coletividade, inovação, conforto, estrutura... ótimas equipes e relacionamento com atendentes e suporte para projetos e clientes novos sempre. Perfomance avanaçada!

Contras: Reconhecimento inferior ao mercado, carga horária, banco de horas confuso. Benefícios descontados quase todos, falta de relacionamento com superiores.

Gerente de Produtos

Prós: A Centauro é uma empresa que permite aos colaboradores expressarem suas ideias e tomar suas próprias decisões, em um ambiente aberto e dinâmico

Contras: No grupo existe uma falta de benefícios para os colaboradores além de ser eminente o conflito em as diferentes gerações de trabalho, o antigo e o novo geralmente entram em atrito.

Bom salário mas sem chance para crescer

Vendedor de Calçados

Uberlândia, MG

Prós: Boa remuneração, treinamento frequentes, ótimo hambiente para se trabalhar pois fica muito nos clientes assim fazendo tem um bom nome no mercado

Contras: Liderança fraca e poucos cargos para up grade dentro da empresa tirando assim a oportunidade de crescimento profissional dentro de corporação

Conselhos para presidência: Trabalhar mais com planos de carreira

Empresa para quem está iniciando no mercado de trabalho

VendedorEx-funcionário, saiu em 2011

Cotia, SP

Prós: Tem benefícios como convênio do Bradesco,os treinamento são ótimo de tênis.... o gerente da época era bem flexível sempre a disposição ,coisa q é difícil no varejo

Contras: Na época eu saí porque não era organizado às comicoes. Não dava pra pegar mais q o piso. Se matava no final de ano para nada...e não tinha desconto para funcionário.

Conselhos para presidência: Ter horários flexíveis, ouvir seus contribuintes. Ter pausa para um lanche,ter folga no sábado...benefícios

Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Descrição:O Grupo SBF é detentor da Centauro, maior rede de varejo esportivo da América Latina e da By Tennis, possui também parceria exclusiva com a Nike Store. Fundado em 1981 pelo CEO Sebastião Bomfim Filho em Belo Horizonte (MG), está presente hoje em 23 estados do Brasil, com mais de 220 lojas e as operações de comércio eletrônico Centauro.com.br e ByTennis.com.br.