• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo SBF (Centauro, By Tennis)?

375 postagens (93 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    3.38
  • Oportunidade de carreira
    3.06
  • Cultura da empresa
    3.49
  • Qualidade de vida
    2.66

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 20 dias

    Boa

    Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem programa de remuneração variável o PLR e isto é bastante bom. Tem cooperativa de crédito que ajuda bastante quem está precisando de uma ajudinha. Tem refeitório no local

    Contras: Existem alguns gestores e áreas que há mais chances de crescimento, e algumas áreas que são mais travadas, as vezes por ter bastantes funcionários no mesmo setor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Melhor experiencia da minha vida.

    Assistente de Loja

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhamos em equipe. Uma verdadeira familia. VT e VA. Plano medico e odontologico. Uma Empresa realmente muito boa. .

    Contras: Nenhum. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Ambiente em crescimento e com muito futuro, mas com alta pressão e desgastante por conta da demanda.

    Analista de Recrutamento e Seleção Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Grande liberdade para desenvolver qualquer trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e visibilidade da alta liderança, por ter uma gestão horizontal. A empresa está em crescimento acelerado e contínuo, o que facilita a integração com muitos projetos importantes.

    Contras: Ambiente desequilibrado e sem planejamento, com alta pressão e grande liberdade e alta cobrança de resultados. O escritório não é bem localizado e em geral, perde-se muitos potenciais por falta de visibilidade. A meritocracia ainda está sendo inserida aos poucos, mas é um projeto júnior. Falta mão de obra em todos os departamentos, o que aumenta o nível de demanda para cada colaborador que muitas vezes precisam ficar em hora extra e assumindo responsabilidades fora do nível hierárquico, o estresse é gigante e a falta de planejamento da alta diretoria para direcionar as demandas é o principal defeito da empresa.

    Conselhos para presidência: Cumprir o que é vendido: Planejamento Estruturado para o projetos + mudanças realmente pensadas para as equipes + Estruturar a quantidade de HC de cada time pois todos já estão no limite e alguns não conseguem entregar por falta de braço + Meritocracia para pessoas que não participaram do trainee.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Qualidade de vida baixissíma

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhei na empresa como vendedora no ano de 2011, não consigo salientar nenhum tipo de ponto positivo. A experiência não foi a melhor da minha vida.

    Contras: Não possuía flexibilidade nenhuma, péssima qualidade de vida, tinha que trabalhar aos fins de semana, talvez seja bom para usar como trampolim para alcançar objetivos pessoais melhores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa sólida e em busca de otimizar sua presença no mercado

    Analista de Recrutamento e Seleção Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: cultura, ambiente informal, oportunidade de crescimento, bom relacionamento entre áreas e equipes, empresa madura que está focando em profissionalizar sua gestão e ter uma cultura mais estratégica/analítica,

    Contras: salário, localização da sede é de difícil acesso (fora de mão), pacote de remuneração/benefícios poderia ser mais competitivo, algumas áreas tem mais visibilidade e portanto outras acabam caindo em rotinas mais operacionais com alto volume de trabalho e pouco headcount.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Gostei de trabalhar na centauro

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Ambiente agradável, trabalho em equipe muitas premiações. Vale trasporte, vale refeição. uniforme confortável, cozinha com geladeira e microondas.

    Contras: A empresa em si não tinha muitos problemas, empresa boa de trabalhar porem acho que o salario poderia melhorar por ser shopping e a carga horaria ser puxada. Mas o contra mesmo era a gerente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    ótimo

    Sub GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: oportunidade de crescimento e beneficios, plano de sáude, odontologico, ambos extensivos a familiares, vale refeição, dentre outros beneficios

    Contras: nada a declarar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa

    Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Bom salário, ótimas localizações, tem bastante publico que compra na loja, gerencia boa, vale alimentação é muito bom, clima da loja é bom também.

    Contras: A centauro não é ruim, mas o sistema dentro da empresa para poder promover alguém é demorada e ruim. Muitas tarefas atribuídas erroneamente.

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa para primeiro emprego

    Vendedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamentos em dia, novas vagas com frequência, plataforma de treinamento online, suporte online. Pontualidade nos pagamentos de salários e benefícios.

    Contras: Pouca chance de promoção, horas extras e folgas se perdem, não são pagas nem abonadas. Carga horária extensa, multifunções não remuneradas..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom lugar para aprender.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em crescimento constante. Começou os planos de desenvolvimento de pessoas e planos de carreiras. Pessoas colaboram e o clima é bom..

    Contras: Trabalha muito, sobrecarregando as pessoas. Estão começando os treinamentos, mas ainda não focam nos cargos menores. Não tem plano de carreira definido.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Descrição:O Grupo SBF é detentor da Centauro, maior rede de varejo esportivo da América Latina e da By Tennis, possui também parceria exclusiva com a Nike Store. Fundado em 1981 pelo CEO Sebastião Bomfim Filho em Belo Horizonte (MG), está presente hoje em 23 estados do Brasil, com mais de 220 lojas e as operações de comércio eletrônico Centauro.com.br e ByTennis.com.br.

Site