• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo SBF (Centauro, By Tennis)?

416 postagens (84 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.81
  • Remuneração e benefícios
    3.53
  • Oportunidade de carreira
    3.42
  • Cultura da empresa
    3.71
  • Qualidade de vida
    2.87

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 20 dias

    No geral, a empresa é boa para se trabalhar

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2019

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com treinamento para os funcionários, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, não atrasa pagamento, metas possivel de ser batida.

    Contras: Rotatividade de funcionários, plano de saúde com comparticipação ( achei caro), horário estendido nos finais de semana, algumas datas dobra obrigatória.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa com ambiente sensacional

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho tranquilo, pode trabalhar com camisetas de time e de bermuda. Horário super flexível. Maioria das pessoas pensam em ajudar sempre que podem.

    Contras: No geral, as pessoas têm problemas com horário, sempre chegam atrasadas para reuniões e gostam de trabalhar até tarde (19hrs a empresa ainda está bem cheia e com pessoas marcando reunião)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa

    GestorEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Nesta empresa possui um excelente Ambiente de trabalho, preocupação com treinamento e aperfeiçoamento dos funcionários, quipe boa. .

    Contras: Por ser em shopping a carga horária era bem puxado, rotatividade de funcionários. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Segmentado para uma classe, sendo que há potencial para expandir muito mais.

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho e cordialidade. Pontualidade nos compromissos com os colaboradores e possibilidade de crescimento. Lojas espalhadas por todo o país em sua maioria localizadas nos principais Shopping Centers da cidade.

    Contras: Necessário uma valorização maior por parte da empresa, para com os clientes e também para com os principais fornecedores. Há um pouco de descaso por parte da empresa em relação a sociedade e seu entorno.

    Conselhos para presidência: A mudança de dentro para fora deve ser refletida na sociedade e cliente para que não perdida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Tudo tem seu lado bom e ruim

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tem bons benefícios, vale refeição , plano de saúde , programa de como se fosse uma poupança quando voce sai da empresa você tem direito de recolher com juros. ,tem um benefício de empréstimo com juros baixo.

    Contras: Por ser uma loja de shopping , quem trabalha não tem muito tempo na vida pessoal, porque querendo ou não requer disponibilidade de tempo hora...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ok

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamentos corporativos, reuniões diarias. Bons salarios.

    Contras: Sem chance de crescimento Não a cargos para plano de carreiras...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Coletividade, inovação, conforto, estrutura... ótimas equipes e relacionamento com atendentes e suporte para projetos e clientes novos sempre. Perfomance avanaçada!

    Contras: Reconhecimento inferior ao mercado, carga horária, banco de horas confuso. Benefícios descontados quase todos, falta de relacionamento com superiores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Gerente de Produtos

    São Paulo, SP


    Prós: A Centauro é uma empresa que permite aos colaboradores expressarem suas ideias e tomar suas próprias decisões, em um ambiente aberto e dinâmico

    Contras: No grupo existe uma falta de benefícios para os colaboradores além de ser eminente o conflito em as diferentes gerações de trabalho, o antigo e o novo geralmente entram em atrito.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom salário mas sem chance para crescer

    Vendedor de Calçados

    Uberlândia, MG


    Prós: Boa remuneração, treinamento frequentes, ótimo hambiente para se trabalhar pois fica muito nos clientes assim fazendo tem um bom nome no mercado

    Contras: Liderança fraca e poucos cargos para up grade dentro da empresa tirando assim a oportunidade de crescimento profissional dentro de corporação

    Conselhos para presidência: Trabalhar mais com planos de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa para quem está iniciando no mercado de trabalho

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2011

    Cotia, SP


    Prós: Tem benefícios como convênio do Bradesco,os treinamento são ótimo de tênis.... o gerente da época era bem flexível sempre a disposição ,coisa q é difícil no varejo

    Contras: Na época eu saí porque não era organizado às comicoes. Não dava pra pegar mais q o piso. Se matava no final de ano para nada...e não tinha desconto para funcionário.

    Conselhos para presidência: Ter horários flexíveis, ouvir seus contribuintes. Ter pausa para um lanche,ter folga no sábado...benefícios

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Descrição:O Grupo SBF é detentor da Centauro, maior rede de varejo esportivo da América Latina e da By Tennis, possui também parceria exclusiva com a Nike Store. Fundado em 1981 pelo CEO Sebastião Bomfim Filho em Belo Horizonte (MG), está presente hoje em 23 estados do Brasil, com mais de 220 lojas e as operações de comércio eletrônico Centauro.com.br e ByTennis.com.br.

Site