Como é trabalhar na Grupo SBF (Centauro, By Tennis)?

Tem muito a melhorar

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As clientes legais que você atende e as amizades que você faz com alguns funcionários que são muitos atenciosos e alegres amizades que você leva para fora da empresa

Contras: Eles não dão folga de feriado você trabalha no feriado e ganha uma folga mais te enrolam e não dão não tem cozinha e o VR é de 12 reais por dia não dá pra comer no shopping não pagam hora extra e nem adicional noturno

Conselhos para presidência: Gerenciamento super incompetente sem educação e preparação

Precisam melhorar muito.

Auxiliar de Loja

Santo André, SP

Prós: Pagamento nos dias certos, equipe bacana de se trabalhar, uniforme legal, cozinha própria para almoço, folgas programadas todas semanas.....

Contras: trocam sempre os horários, muitos descontos, 8hrs trabalhando em pé, sem poder sentar, rígidos, rigorosos, pedem cursos e testes ao longo do serviço, cobrança excessiva, pouca chance de crescer

Conselhos para presidência: Mudar os pontos negativos.

Empresa amadora

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: sem pontos positivos , pois a empresa não dispõe de maneiras que colaborador possa vir deixar o ambiente agradável para se trabalhar . um ponto positivo é que o salário nunca atrasa .

Contras: A empresa tem uma gestão de rh péssima , a uma demora muito grande pra se resolver assuntos relacionados ao mesmo , onde o poto eletrônico é como se não existisse ,pois nunca sabemos se temos ou não horas a mais ou a menos , vale refeição sem nexo com a realidade , só uma parte da loja é beneficiada com salários a cima da média , participação nos lucros da empresa quase insistente , dentre outras coisas absurdas ... Não existe plano de carreira ! As promoções na maioria das vezes por amizades ou tempo de casa.

Conselhos para presidência: valorizar o trabalho de todos sem beneficiar só alguns .! Também evoluir na forma de plano de carreira e benefícios .

Ultimo emprego

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Experiência em E-Commerce e só isso .

Contras: Desconta muito da folha salarial e a refeição não é tao boa.

Muita iluzão na integração

Repositor

Prós: Não atrasa o salario algumas pessoas legais

Contras: Lideres que só tem o nome de lider não ajuda a equipe

Conselhos para presidência: Avaliar os lideres ver se o mesmo ajuda o proximo e dar comisão pro alto atendimento pq querendo ou nao são vendedores amenta o salario o vr e mol

Atendente

João Pessoa, PB

Prós: bons beneficios e as pessoas com quem trabalho

Contras: sem organizaçao , gerenciamento pessimo

Muito cacique para pouco índio.

Analista Júnior

Prós: Flexibilidade de horário. Restaurante na empresa.

Contras: Trabalhar aos sábados e ter que trabalhar até muito tarde.

Péssima empresa

Auxiliar de DepósitoEx-funcionário, saiu em 2015

Extrema, MG

Prós: O trabalho em si é legal, as amizades. A convivência era satisfatória.

Contras: Salário muito baixo. Chance de crescimento dentro da empresa 0.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário dos funcionários e dar chance de crescimento para quem realmente tem direito.

Gestão despreparada

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Interação com outras áreas e liberdade para aprendizado dentro da empresa

Contras: Gerência arcaica, tarefas excessivamente mal distribuída, Gestores centralizadores e sem o conhecimento devido para a atividade que exerce, no Administrativo não sabem gerir pessoas, estão totalmente focados em manter o orçamento e esquecem a questão humana dos colaboradores sob sua gestão, não somente no sentido financeiro, mas na questão do reconhecimento, saber avaliar ideias da equipe e não somente impor o que acha que está certo, além da falta de benefícios e medidas motivacionais para os funcionários da empresa num geral.

Conselhos para presidência: Manter maior controle sobre o conhecimento e atividades de fato desenvolvidas pela Gestão Administrativa situada na Matriz

Vendedora

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente descontraído e divertido

Contras: Beneficios ruins, Não reconhecia o funcionario

Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Descrição:O Grupo SBF é detentor da Centauro, maior rede de varejo esportivo da América Latina e da By Tennis, possui também parceria exclusiva com a Nike Store. Fundado em 1981 pelo CEO Sebastião Bomfim Filho em Belo Horizonte (MG), está presente hoje em 23 estados do Brasil, com mais de 220 lojas e as operações de comércio eletrônico Centauro.com.br e ByTennis.com.br.