Como é trabalhar na Grupo SBF (Centauro, By Tennis)?

Empresa com ambiente bom de trabalhar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Belém, PA

Prós: Salário bom no qual era oque eu esperava é a comissão depende muito do quanto vc vende quanto mas melhor é mês de dezembro é o melhor mês no qual dar pra tirar 3 mil

Contras: Não tem chance de crescimento pelo menos na centauro na qual eu trabalhava eles davam mas chance pra pessoas de fora do que pras pessoas que eram de dentro

Assistente

Prós: Ambiente bacana,liberdade para exercer as atividades com empenho,benefícios ok,flexível,líderes jovens,empresa vive em constante mudança em sua estrutura

Contras: Plano de carreira ausente,ausencia de desenvolvimento dos líderes para os subordinados, salários baixo por funções, pouca perceptivas de crescimento.

Gerente

Prós: Clima da organização, beneficios e meritocracia. A empresa mesmo trabalhando com metas a todo momento, não nos deixa se sentir como um número, somos valorizados como profissional e a todo um cuidado com as nossas particularidades. Os assuntos que envolvem Gente a Centauro trabalha com cuidado.

Contras: Falta a ajuda para cursos profissionalizantes, parceirias com universidades, coisa do tipo que a pouco tempo está sendo feito mais ainda não chegou pra turma que está frente a frente com o cliente. Um horario diferenciado aos sabados ou 1 sabado no mes de folga para a equipe de loja também seria um grande motivador. Pois o time de loja precisa ter um tempo com a familia. E o varejo infelizmente consome muito o fim de semana. Nunca temos tempo para o evento em familia

Importante

Assistente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Pagamento em dia, várias gincanas, aprende a lidar com cliente e ser paciente com todos .. Além de criar várias amizades algumas verdadeiras ..

Contras: A gerência não tem ética no trabalho, além de ter amante deixa a mesma tomar decisões, plano de carreira não tem como ser almejado se você não for puxa saco ou da para o gerente .

Conselhos para presidência: Antes de mandar um vendedor embora um funcionário multfunção ou uma check avaliem seus gerentes. Veja se eles são líder ou chefe .. é muito fácil quando tudo da certo quando o cliente oculto da 100 % ele ser louvado de bonzão mais nao coloca a mão em uma roupa pra ajudar .. Mais quando o cliente oculto da menos de 80% desce o pau e põe a culpa só nos colaboradores.. Ce169 é uma vergonha

É uma ótima empresa mais tem alguns pontos negativos

Caixa

Prós: Benefícios como vale refeição vale transporte,planos de saúde,planos odontológicos ,motivação aos funcionários diariamente com aplicativos .

Contras: Exige muitas horas durante a semana e feriados ,de segunda a sexta tudo ok..aos sábados entrada as 12hs e saindo as 22hs caso venha ser feriado entra as 10hs

Conselhos para presidência: Carga horária do sábado dividida de forma distribuída durante a semana

Empresa boa para trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente amplo, colegas legais e prestativos, um lugar para se aprender mais sobre atendimento de clientes e vendas, além de poder conhecer mais sobre o mundo dos esportes.

Contras: Não encontrei nenhum ponto negativo, foi muito satisfatório trabalhar lá. .

melhor lugara para se trabalhar, com a gerencia e supervisores prontos para ensinar !

Assistente de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Velho, RO

Prós: ambiente de trabalho é otimo e muito familiar. Pessoas de carisma maravilhoso e com vontade de te ensinar e fazer você crescer dentro da empresa.

Contras: Quase não vi pontos negativos na loja da Centauro que eu trabalhei. Podem ter algum pontos negativos, mas nada que impeça o trabalho dos colaboradores.

Esta Companhia é sensacional

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Esta companhia possui um time excepcional, desde o Presidente até o Repositor de Loja. Ambiente de trabalho muito bacana, remuneração boa. É o ambiente ideal pra quem tem um perfil comercial.

Contras: Não há pontos negativos, essa empresa realmente superou todas aa minhas expectativas. Foi ótimo trabalhar nessa companhia.

Conselhos para presidência: Mais foco nos grandes talentos que essa empresa projeta, e um grande plano de retenção, irão garantir que essa empresa continue crescendo mais e mais!

Empresa que eu recomendo.

Gerente

Prós: Meritocracia , a Centauro tem como pilar dar oportunidade para os que estão dentro da empresa, olhando para cada colaborador como possíveis futuros líderes.

Contras: Ainda temos muita dificuldade com pessoas políticas, não somos referência em feedback, mas estamos caminhando para melhorias. Pouco treinamento eficaz.

Conselhos para presidência: Continuar trilhando esse caminho, está sendo muito bom.

Muito boa!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe sempre unida, reunioes no comeco de trabalho, as vezes tinha cafe da manha, quando a loja batia metaa comissao era muito boa, o melhor acerto de lojaq ja tive

Contras: Trabalhar aos domingos, o quadro era menor e a loja lotava, saia exausto por ter poucos , funcionarios... Cobranca brava por organizacao e pra ficar vigiando se nao roubassem

Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Descrição:O Grupo SBF é detentor da Centauro, maior rede de varejo esportivo da América Latina e da By Tennis, possui também parceria exclusiva com a Nike Store. Fundado em 1981 pelo CEO Sebastião Bomfim Filho em Belo Horizonte (MG), está presente hoje em 23 estados do Brasil, com mais de 220 lojas e as operações de comércio eletrônico Centauro.com.br e ByTennis.com.br.