Como é trabalhar na Grupo SBF (Centauro, By Tennis)?

Ótima.

Supervisor

Prós: Salários é um ponto super positivo, chances de crescimento e também as oportunidades, empresa fica no desenvolvimento dos seus colaboradores para que obtenham seus resultados.

Contras: Comunicação com a diretoria é o ponto falho a se melhorar, fora isso nenhuma crítica sobre a empresa que tem um planejamento muito fechado de crescimento.

Recomendo

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Excelente empresa para se trabalhar,equipe incrível de supervisão e gestão, sai por motivo de doença, pagamento sempre em dia benefícios excelentes.

Contras: Não tenho oque falar, pois foi onde tive a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e com o potencial de ensinamento maravilho, onde tínhamos treinamentos dos produtos.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Goiânia, GO

Prós: Bom.ambiente de trabalho excelentes benefícios

Contras: Não tem.

Uma ótima empresa

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Plano de carreira, treinamentos intensivos com os colaboradores para que tenham e exerçam o melhor atendimento para os clientes, auxílios e benecios.

Contras: É uma empresa multi nacional que tem muito mais qualidades qe defeitos porem nada é perfeito existiam alguns defeitos como o script que deixava todo trabalho mais difícil e prejudicava o atendimento.

Uma Boa Empresa

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade para conseguir alcançar um bom salário e Oportunidades de crescimento profissional, benefícios.

Contras: qualidade de vida, devido as metas elevadas acabamos trabalhando muito.

Conselhos para presidência: Poderiam colocar prêmios para os vendedores que atingissem as metas estabelecidas.

Satisfação.

Atendente

Fortaleza, CE

Prós: O ambiente é muito saudavel e incentivador, a adiministração é realmente muito boa e o gerenciamento sabe chegar bem nos colaboradores, só tenho elogios e quero continuar aqui durante muito tempo.

Contras: O mesmo problema de toda empresa aqui no Brasil, o salario deveria ser maior, na verdade não e culpa da empresa e sim da alta carga tributaria do país.

Conselhos para presidência: Outros itens poderia ser comicionados alem dos calçados e deveriam investir mais em polticas de publicidades mais ferozes.

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Meritocracia levada em conta, motivação para estudos, plano de carreira, liberdade de expressão, bons ouvintes, respeito com os colaboradores

Contras: Alguns funcionários são exaltados por puxar saco do gerente, não é pago hora extra, pedem para trabalhar a mais porem sem bater o ponto, baixa renumeração

Otimo

Assistente Administrativo

Extrema, MG

Prós: Muitas oportunidades de crescimento profissional basta querer. Ter forca de vontade e estar disposto para novos desafios

Contras: Sem pontos negativos

Muito bo

Consultor

Prós: A meriteocacia,os treinamentos da empresa,os gestores,principalmente a equipe de liderança do shopping Anália Franco, pessoas de bem e focada em atender o cliente da melhor forma e motiva a equipe a fazer o mesmo.

Contras: Plano de saúde por cooperação,e não pagam passagem para quem precisa de metro só ônibus, tirando isso muito boa a empresa tá de parabéns RS.

Conselhos para presidência: Aumentar o Vale refeição de São paulo.

fantástica

Prós: tudo! empresa correta, paga bem, benefícios maravilhosos assim como vale refeição que é mais de 500 reais, plano de saúde e com muita ética!

Contras: acredito que o plano de saúde por ser coparticipativo, e uma empresa muito Boa, não há de fato muito o que falar de pontos negativos no momento.

Conselhos para presidência: olhar cada vez mais pra gente!

Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Descrição:O Grupo SBF é detentor da Centauro, maior rede de varejo esportivo da América Latina e da By Tennis, possui também parceria exclusiva com a Nike Store. Fundado em 1981 pelo CEO Sebastião Bomfim Filho em Belo Horizonte (MG), está presente hoje em 23 estados do Brasil, com mais de 220 lojas e as operações de comércio eletrônico Centauro.com.br e ByTennis.com.br.