Como é trabalhar na Grupo SBF (Centauro, By Tennis)?

Centauro

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Ótima empresa da vários treinamentos, plano de saúde vale alimentação ótima comissão, pra quem gosta de esportes este sente feliz.

Contras: Não encontrei trabalhei três anos e sai pra me aventurar em um negócio próprio me arrependo até hoje gostava muito de trabalhar na empresa com conceito muito bom

Legal

Assistente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Anápolis, GO

Prós: Todos são divididos e exemplares em suas funções, onde não tenho o que reclamar o serviço é bom assim como os líderes e os funcionários, benefícios e salario

Contras: Não dão oportunidade de crescimento da cargo, horário durante a semana e bom mas nós finais de semana ou feriados são horríveis não tem tempo pra família

Lugar para ganhar dinheiro,basta querer.

Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo lugar para trabalhar ,um verdadeiro time ,equipe maravilhosa ,treinamentos para os colaboradores ,incentivo ao crescimento profissional.

Contras: Os benefícios deveriam ser melhores ,como vale refeição ,e muitas vezes o corpo gerencial e supervisão deixam a desejar não sendo tão exigentes quanto a empresa presa.

Agente de Atendimento

Prós: Ambiente,comprometimento com cliente,oportunidade de crescimento,alguns benefícios,faz falta o vr ,ajuda bastante na renda,é o salário poderia ser um pouco mais.

Contras: Infelizmente a empresa não oferece vale refeição e nem alimentação,é importante esse benefício para complementar a renda ajuda bastante,faz falta.

Conselhos para presidência: Benefícios e satisfação

Empresa com ambiente bom de trabalhar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Belém, PA

Prós: Salário bom no qual era oque eu esperava é a comissão depende muito do quanto vc vende quanto mas melhor é mês de dezembro é o melhor mês no qual dar pra tirar 3 mil

Contras: Não tem chance de crescimento pelo menos na centauro na qual eu trabalhava eles davam mas chance pra pessoas de fora do que pras pessoas que eram de dentro

Assistente

Prós: Ambiente bacana,liberdade para exercer as atividades com empenho,benefícios ok,flexível,líderes jovens,empresa vive em constante mudança em sua estrutura

Contras: Plano de carreira ausente,ausencia de desenvolvimento dos líderes para os subordinados, salários baixo por funções, pouca perceptivas de crescimento.

Gerente

Prós: Clima da organização, beneficios e meritocracia. A empresa mesmo trabalhando com metas a todo momento, não nos deixa se sentir como um número, somos valorizados como profissional e a todo um cuidado com as nossas particularidades. Os assuntos que envolvem Gente a Centauro trabalha com cuidado.

Contras: Falta a ajuda para cursos profissionalizantes, parceirias com universidades, coisa do tipo que a pouco tempo está sendo feito mais ainda não chegou pra turma que está frente a frente com o cliente. Um horario diferenciado aos sabados ou 1 sabado no mes de folga para a equipe de loja também seria um grande motivador. Pois o time de loja precisa ter um tempo com a familia. E o varejo infelizmente consome muito o fim de semana. Nunca temos tempo para o evento em familia

Importante

Assistente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Pagamento em dia, várias gincanas, aprende a lidar com cliente e ser paciente com todos .. Além de criar várias amizades algumas verdadeiras ..

Contras: A gerência não tem ética no trabalho, além de ter amante deixa a mesma tomar decisões, plano de carreira não tem como ser almejado se você não for puxa saco ou da para o gerente .

Conselhos para presidência: Antes de mandar um vendedor embora um funcionário multfunção ou uma check avaliem seus gerentes. Veja se eles são líder ou chefe .. é muito fácil quando tudo da certo quando o cliente oculto da 100 % ele ser louvado de bonzão mais nao coloca a mão em uma roupa pra ajudar .. Mais quando o cliente oculto da menos de 80% desce o pau e põe a culpa só nos colaboradores.. Ce169 é uma vergonha

É uma ótima empresa mais tem alguns pontos negativos

Caixa

Prós: Benefícios como vale refeição vale transporte,planos de saúde,planos odontológicos ,motivação aos funcionários diariamente com aplicativos .

Contras: Exige muitas horas durante a semana e feriados ,de segunda a sexta tudo ok..aos sábados entrada as 12hs e saindo as 22hs caso venha ser feriado entra as 10hs

Conselhos para presidência: Carga horária do sábado dividida de forma distribuída durante a semana

Empresa boa para trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente amplo, colegas legais e prestativos, um lugar para se aprender mais sobre atendimento de clientes e vendas, além de poder conhecer mais sobre o mundo dos esportes.

Contras: Não encontrei nenhum ponto negativo, foi muito satisfatório trabalhar lá. .

Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Descrição:O Grupo SBF é detentor da Centauro, maior rede de varejo esportivo da América Latina e da By Tennis, possui também parceria exclusiva com a Nike Store. Fundado em 1981 pelo CEO Sebastião Bomfim Filho em Belo Horizonte (MG), está presente hoje em 23 estados do Brasil, com mais de 220 lojas e as operações de comércio eletrônico Centauro.com.br e ByTennis.com.br.