Como é trabalhar na Grupo SBF (Centauro, By Tennis)?

É uma ótima empresa mais tem alguns pontos negativos

Caixa

Prós: Benefícios como vale refeição vale transporte,planos de saúde,planos odontológicos ,motivação aos funcionários diariamente com aplicativos .

Contras: Exige muitas horas durante a semana e feriados ,de segunda a sexta tudo ok..aos sábados entrada as 12hs e saindo as 22hs caso venha ser feriado entra as 10hs

Conselhos para presidência: Carga horária do sábado dividida de forma distribuída durante a semana

Empresa boa para trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente amplo, colegas legais e prestativos, um lugar para se aprender mais sobre atendimento de clientes e vendas, além de poder conhecer mais sobre o mundo dos esportes.

Contras: Não encontrei nenhum ponto negativo, foi muito satisfatório trabalhar lá. .

melhor lugara para se trabalhar, com a gerencia e supervisores prontos para ensinar !

Assistente de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Velho, RO

Prós: ambiente de trabalho é otimo e muito familiar. Pessoas de carisma maravilhoso e com vontade de te ensinar e fazer você crescer dentro da empresa.

Contras: Quase não vi pontos negativos na loja da Centauro que eu trabalhei. Podem ter algum pontos negativos, mas nada que impeça o trabalho dos colaboradores.

Esta Companhia é sensacional

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Esta companhia possui um time excepcional, desde o Presidente até o Repositor de Loja. Ambiente de trabalho muito bacana, remuneração boa. É o ambiente ideal pra quem tem um perfil comercial.

Contras: Não há pontos negativos, essa empresa realmente superou todas aa minhas expectativas. Foi ótimo trabalhar nessa companhia.

Conselhos para presidência: Mais foco nos grandes talentos que essa empresa projeta, e um grande plano de retenção, irão garantir que essa empresa continue crescendo mais e mais!

Empresa que eu recomendo.

Gerente

Prós: Meritocracia , a Centauro tem como pilar dar oportunidade para os que estão dentro da empresa, olhando para cada colaborador como possíveis futuros líderes.

Contras: Ainda temos muita dificuldade com pessoas políticas, não somos referência em feedback, mas estamos caminhando para melhorias. Pouco treinamento eficaz.

Conselhos para presidência: Continuar trilhando esse caminho, está sendo muito bom.

Muito boa!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe sempre unida, reunioes no comeco de trabalho, as vezes tinha cafe da manha, quando a loja batia metaa comissao era muito boa, o melhor acerto de lojaq ja tive

Contras: Trabalhar aos domingos, o quadro era menor e a loja lotava, saia exausto por ter poucos , funcionarios... Cobranca brava por organizacao e pra ficar vigiando se nao roubassem

Muito boa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário, benefícios e gestão, treinamentos, plano de carreira. Maior empresa do setor esportivo varejista com lojas em todo Brasil, fácil adaptação.

Contras: Não vejo pontos negativos, pode se dizer a carga horária, mas por se tratar de varejo em shopping é mais do que normal ter uma carga horária pesada.

Conselhos para presidência: Olhem para seus talentos.

Centauro a maior da América Latina!

Gerente de Loja

Prós: Empresa que pratica a meritocracia e tem o pilar gente como prioridade. Muito espaço para quem gosta de ser desafiado a melhorar e crescer junto com a empresa.

Contras: Muitos problemas de estrutura, lojas antigas, falta processo para muita coisa. Mas este é justamente o ponto que diferencia das demais, é aí onde existe mais oportunidade para atuar e mostrar trabalho.

Conselhos para presidência: Continuar firme no caminho! Estou muito confiante!

otimo

Supervisor

Prós: Empresa muito amiga, faz de tudo pra ajudar o funcionário, está em constante movimento para se adequar a excelência, o pilar gente funciona,

Contras: Rh horrível, fica em sao paulo entao tudo é resolvido via email e os processos sao demorados e cansativos gerando sobrecarga nos adm regionais

Feliz em pertencer

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Empresa altamente bem relacionada com o mercado. Possui plano de carreira, avalia e capacita os colaboradores, é a maior empresa de artigos esportivos.

Contras: Jornada de trabalho aos sábados, o horário é muito estendido e cansativo. A meritocracia muitas vezes não é compatível com a política da empresa.

Conselhos para presidência: Continuar usando a avaliação e competência, e implantar como regra. Procurar avaliar as lojas com alto índice de turnover, muitas vezes o problema é na gerência, e os gerentes regionais não percebem isso.

Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Descrição:O Grupo SBF é detentor da Centauro, maior rede de varejo esportivo da América Latina e da By Tennis, possui também parceria exclusiva com a Nike Store. Fundado em 1981 pelo CEO Sebastião Bomfim Filho em Belo Horizonte (MG), está presente hoje em 23 estados do Brasil, com mais de 220 lojas e as operações de comércio eletrônico Centauro.com.br e ByTennis.com.br.