Como é trabalhar na Grupo SBF (Centauro, By Tennis)?

Assistente de Loja

Prós: Pagamento de salario e benefícios em dia, treinamento satisfatório para as funções exercidas, exigidas pela companhia, desconto de 15 por cento nas compras pelo site.

Contras: Carga horária exaustiva, valor de benefício incompatível com o custo de alimentação em shoppings, dificuldade em resolver problemas administrativos dentro da empresa, como erros de pagamento, não paga o domingo 100 por cento, não paga horas extras, scripts que tornam o trabalho mais exaustivo e dificulta nosso diálogo e compreensão com relação aos clientes, autoritarismo e arbitrariedade de supervisores, descontos de cooperativas dos quais nunca somos explicados(as vezes até mais de um no mês).

Conselhos para presidência: Valorizar o trabalho dos lojistas(vendedores, asistentes de loja, operadores de caixa) que são os que mais ajudam na geração de lucro para a empresa por lidarem diretamente com o público. Criar um programa de avaliação de gestores mensal, evitando abuso de poder e falta de profissionalismo.

Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Descrição:O Grupo SBF é detentor da Centauro, maior rede de varejo esportivo da América Latina e da By Tennis, possui também parceria exclusiva com a Nike Store. Fundado em 1981 pelo CEO Sebastião Bomfim Filho em Belo Horizonte (MG), está presente hoje em 23 estados do Brasil, com mais de 220 lojas e as operações de comércio eletrônico Centauro.com.br e ByTennis.com.br.