Como é trabalhar na Grupo SBF (Centauro, By Tennis)?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A Empresa é boa, o clima é leve, não pegam no pé em relação à horário vc fazendo sua parte claro e nos permite viajar para ir em fornecedores e desenvolver novos trabalhos.

Contras: Não tem avaliação dos líderes por parte dos funcionários só eles que nos avaliam.
    Tinha todas as minhas metas batidas, sem faltas, bom comportamento e avaliações trimestrais boas e fui mandada embora por uma
    Líder que era ruim como líder e ninguém nem quiz saber. Meu gerente nem conhecia meu trabalho de perto e permitiu que ela fizesse isso. Saí muito decepcionada de lá.

Conselhos para presidência: Que faça aquele questionário de avaliação não só quando a pessoa pede as contas, mais quando ela é mandada embora também. Façam uma avaliação dos seus líderes pelos funcionários da linha de frente garanto que a empresa irá reter ótimos talentos com isso.
    Enquanto estive na Centauro vesti a camisa e saí de lá muito triste e injustiçada!

Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Descrição:O Grupo SBF é detentor da Centauro, maior rede de varejo esportivo da América Latina e da By Tennis, possui também parceria exclusiva com a Nike Store. Fundado em 1981 pelo CEO Sebastião Bomfim Filho em Belo Horizonte (MG), está presente hoje em 23 estados do Brasil, com mais de 220 lojas e as operações de comércio eletrônico Centauro.com.br e ByTennis.com.br.