Como é trabalhar na Grupo SBF (Centauro, By Tennis)?

Perfil de empresa nacional

Prós: A empresa é bem flexível quando se trata de horário e não há restrição quanto a forma de se vestir Há oportunidade de crescimento, sendo alguns estagiários efetivados e outras pessoas de outros cargos promovidas

Contras: A empresa é de difícil acesso. Não possui padrão nos seus procedimentos e processos, o que faz com que o trabalhador se destaque mais facilmente - positivamente falando Muitos funcionários só são educados quando lhes convém, tratando as vezes de forma rude os terceiros

Conselhos para presidência: Treinar os funcionários recém chegados Buscar ISO9000 nos seus processos A partir de atitudes demostrar que a educação com as outras pessoas é imprescindível

Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Descrição:O Grupo SBF é detentor da Centauro, maior rede de varejo esportivo da América Latina e da By Tennis, possui também parceria exclusiva com a Nike Store. Fundado em 1981 pelo CEO Sebastião Bomfim Filho em Belo Horizonte (MG), está presente hoje em 23 estados do Brasil, com mais de 220 lojas e as operações de comércio eletrônico Centauro.com.br e ByTennis.com.br.