Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo SBF (Centauro, By Tennis)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Centauro pessima

    EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: salarios compativeis com o do mercado,beneficios rasuaveis. Carga horaria baixa por se trabalhar em shopping,pelo menos a empresa nunca atrasou pagamentos etc.

    Contras: Equipe mal treinada,gerentes sem nenhuma experiencia de lider ,regionais que não sabem escutar os fucionarios. E uma rotatividade de fucionarios muito grande.

    Conselhos para presidência: Começe a escutar mais seus fucionarios Desde o estoquista até o gerente. De mais qualificacoes aos seu gerentes e supervisores,de loja pelo menos aos da regional leste de sao paulo. Aos Regionais eles precissam indentificar problemas de lojas,antes de tomar qualquer atitude e mandar os fucionarios emboras simplesmente por que nao gostou do desepenho dele.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Descrição:O Grupo SBF é detentor da Centauro, maior rede de varejo esportivo da América Latina e da By Tennis, possui também parceria exclusiva com a Nike Store. Fundado em 1981 pelo CEO Sebastião Bomfim Filho em Belo Horizonte (MG), está presente hoje em 23 estados do Brasil, com mais de 220 lojas e as operações de comércio eletrônico Centauro.com.br e ByTennis.com.br.

Site

RH: quer atrair bons talentos?