Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo SBF (Centauro, By Tennis)?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Empresa de cultura familiar, sem foco na gestão de pessoas.

    EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa jovem e em desenvolvimento com um negócio de muito potencial. As lojas abrangem quase todo o país e possui uma empresa investidora com uma cultura agressiva e respeitada no mercado.

    Contras: Pacote de remuneração bem fraco. Cultura de empresa ainda é familiar e existem poucos profissionais com as competências necessárias para o cargo, funciona o Q.I. RH muito fraco (parece mesmo um departamento pessoal) , não questiona a gestão de pessoas dos gestores. A avaliação de desempenho nao é séria. Precisa melhorar a comunicação na empresa.

    Conselhos para presidência: Criar processos de avaliação de desempenho e meritocracia consistentes e investir na gestão de pessoas, não só das lojas e sim de toda a empresa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Descrição:O Grupo SBF é detentor da Centauro, maior rede de varejo esportivo da América Latina e da By Tennis, possui também parceria exclusiva com a Nike Store. Fundado em 1981 pelo CEO Sebastião Bomfim Filho em Belo Horizonte (MG), está presente hoje em 23 estados do Brasil, com mais de 220 lojas e as operações de comércio eletrônico Centauro.com.br e ByTennis.com.br.

Site

RH: quer atrair bons talentos?