Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo SBF (Centauro, By Tennis)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    É uma ótima empresa, só precisa acreditar mais nos colaboradores e fiscalizar melhor

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2011

    Guarulhos, SP


    Prós: A qualificação e o suporte que fornecem aos recém contratados, palestras acompanhamento em local de trabalho para identificar falhas e corrigi-las.

    Contras: Não confiar em seus colaboradores recém contratados, presenciei um fato em que foi passado para superiores regionais e a pessoa em questão foi demitida injustamente, a falta de clareza na contratação em salários e beneficios, abuso de autoridade de certos gerentes onde favorecem os mais "chegados" e prejudicam os demais, promoção em crescimento dentro da empresa justamente para estes favorecidos. Perderam excelentes profissionais pois não escutam os dois lados , simplesmente escutam os gerentes em pedidos de demissão e chamam os funcionarios ja com a carta de demissão em mãos, é preciso ouvir mais!!!

    Conselhos para presidência: Criar um programa para fiscalizar de forma neutra o comportamento de colaboradores em todos os cargos e ouvir mais a todos assim verifica-se onde esta a falha e atuar ali. Melhorar o atendimento no RH em capitação, pois eu fui para a vaga de operadora de caixa e fui qualificada como vendedora, onde eu não sou boa vendedora e fui prejudicada por isto, causando perseguição do gerente em questão na época.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Descrição:O Grupo SBF é detentor da Centauro, maior rede de varejo esportivo da América Latina e da By Tennis, possui também parceria exclusiva com a Nike Store. Fundado em 1981 pelo CEO Sebastião Bomfim Filho em Belo Horizonte (MG), está presente hoje em 23 estados do Brasil, com mais de 220 lojas e as operações de comércio eletrônico Centauro.com.br e ByTennis.com.br.

Site

RH: quer atrair bons talentos?