Como é trabalhar na Grupo SBF (Centauro, By Tennis)?

Equipe boa e alinhada

Supervisor de Autosserviço

Marília, SP

Prós: Meritocracia , gente boa e alinhada , o grupo sbf vem crescendo e com ele seus colaboradores, agora temos o trilha centauro onde e uma pagina de treinamento especifica para cada pessoa cada cargo onde visam tornar o atendimento uma experiencia unica para nossos clientes e principalmente funcionarios capacitando os com treinameito e mais treinamento nosso lema treino duro jogo mole

Contras: Dificil, mas como toda empresa sempre ha algo para se melhorar, mas no grupo aindo estamos bem crús , é o trilha esta ai para quebrar esse defit da empresa onde os colaboradores eram carentes, ainda estão, mas o trilha esta consertando .

Conselhos para presidência: Continuar a ouvir a base , pois quem tem contato direto com os clientes somos nos , e a empresa acerto neste quisito parabens pedro zemel

Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Descrição:O Grupo SBF é detentor da Centauro, maior rede de varejo esportivo da América Latina e da By Tennis, possui também parceria exclusiva com a Nike Store. Fundado em 1981 pelo CEO Sebastião Bomfim Filho em Belo Horizonte (MG), está presente hoje em 23 estados do Brasil, com mais de 220 lojas e as operações de comércio eletrônico Centauro.com.br e ByTennis.com.br.